Celebridades

Maisa revela ‘sofrimento’ ao ficar dias sem internet e celular no sítio dos avós

Maisa e a mãe (Foto: Reprodução)

Toda conectada e ‘rainha’ do Twitter, plataforma em que é muito influente, Maisa revelou um sofrimento que passou ao ficar dias sem internet no sítio dos avós.

“Já fiquei uns dias no sítio dos meus avós, que não pega celular, mas é um sufoco. Eu acho que é difícil, porque além de eu trabalhar pelo celular, eu me comunico com todo mundo que eu amo, meus melhores amigos, minha família. Eu falo com todo mundo pelo celular. As minhas músicas estão aqui. Eu não consigo ficar sem”, disse.

Bombando também no YouTube, a morena disse que sempre tem vários projetos ao mesmo tempo: “Sempre consegui fazer tudo na minha carreira meio junto, uma coisa levando à outra”, declarou. “E minha última personagem na novela, ela tinha o  canal no YouTube que acabou se tornando um canal real”, disse.

+ Maisa revela desejo de entrevistar protagonistas de série e fala sobre ‘crush’ internacional que ela quase esbarrou

E continuou: “E o mundo de hoje está tão multi, multiplataforma, multitalentos, quanto mais você puder acrescentar e somar… As pessoas estão vindo mais completas para o mercado no geral, você tem que ir se adaptando. Internet caiu como uma luva porque eu sempre fui muito conectada, não paro de olhar no meu celular, então fluiu naturalmente”.

Maisa também falou que pensa em, no futuro, fazer um curso de dublagem. “Eu gostaria de fazer pra me aprofundar, porque acho um trabalho incrível e muito necessário”, afirmou ela. Aos 15, anos, a morena já sabe o que quer cursar na faculdade: cinema. “Sou muito apaixonada mesmo, e já estou  no meio, então é mais fácil”, disse ela ao UOL, durante a última CCXP.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Almeida

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br