Bruna Marquezine Celebridades Maisa Neymar

Maisa sai em defesa de Bruna Marquezine e debocha de Neymar após jogador ser acusado de estupro

Maisa e Bruna Marquezine deixam o Brasil (Foto: Reprodução)
Maisa e Bruna Marquezine deixam o Brasil (Foto: Reprodução)

O sábado (01) foi bastante corrido para o jogador Neymar. Ele foi acusado de estupro por uma jovem e teve que expor publicamente mensagens íntimas para provar sua inocência após ser condenado de imediato pelo tribunal da internet. Bastou o jogador publicar o vídeo em suas redes sociais, imediatamente a notícia repercutiu e Neymar virou piada na web, até mesmo por Maisa, e tem seu nome como um dos assuntos mais comentados no Twitter.

A exposição da conversa, que contou com momentos bastante picantes, fez até Bruna Marquezine virar um dos assuntos do momento. Onde alguns internautas se questionaram como a atriz ficou tanto tempo ao lado do jogador ao julgar suas conversas que não fluíam nada bem. Além disso, também viralizaram as cantadas usadas por Neymar, como “saudades daquilo que a gente ainda não viveu” ou “tô pegando no sono, mas queria ta pegando você” e teve um desses trechos postado por Maisa.

+Sabrina Sato mostra Zoe em momento inusitado e público reage encantado

+Anitta assume namoro com Pedro Scooby, surge aos beijos com ele e deixa público abismado com casal

+Após matança em primeira fase, A Dona do Pedaço terá nova morte e personagem escolhido surpreende

Maisa, que é uma amiga próxima de Bruna Marquezine, fui uma que ignorou os memes feitos falando da atriz e  debochou ao se despedir dos fãs na noite de ontem, 01 de junho. Em seu Twitter, Maisa, que apresenta o Programa da Maisa, exibido na emissora SBT, escreveu: “E aí Fakes, boa noite”, levando em conta a referencia de uma das primeiras mensagens que Neymar mandou para a jovem que o acusa de estupro.

Bastou poucos segundos de Maisa publicar e diversos internautas começaram a comentar a postagem de atriz com outras partes da conversa e memes feitos sobre o jogador Neymar. “Saudade do que a gente não viveu ainda”, disse um usuário. “Toma esse louvor pra ouvir nos tempos difíceis”, escreveu outro. “Amém”, respondeu Maisa, muito por dento das piadas relacionadas ao assunto.

Bruna Marquezine e Maisa Silva (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Maisa Silva (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;