Maisa

Maisa se despede do SBT em grande estilo, com direito a choro, mensagem de Raul Gil e presente de Silvia Abravanel

Maisa se despediu do SBT na tarde deste sábado de uma forma bastante emocionante (Foto: Reprodução)
Maisa se despediu do SBT na tarde deste sábado de uma forma bastante emocionante (Foto: Reprodução)

Apresentadora resolveu deixar o SBT após 13 anos no canal

Maisa, na tarde deste sábado (31), se despediu do SBT em grande estilo, após cerca de 13 anos no canal de Silvio Santos. A apresnetadora, tida como pupila do dono do SBT, teve o programa inteiro dedicado a ela, cheio de homenagens.

De início o programa relembrou alguns momentos e Maisa recebeu diversos recados de artistas que passaram pelo seu talk show. Nomes como Fernanda Souza, Anitta, a dupla Maiara e Maraisa, Ludmilla, Joelma, Beca Milano, Eliana, Christina Rocha, Ratinho, Nadja Haddad, Marlei Cevada, Luan Santana, Priscila Alcântara, Yudi, Fábio Porchat, Chris Flores, entre outros, desejaram sucesso para a apresentadora em sua nova jornada.

+A Fazenda 12: Mirella erra no sal de novo e vira piada nas redes sociais: “Veneno”

Maisa ainda participou dos quadros Cadeira da Verdade e Guardado a 7 Chaves, onde ela se emocionou com um vídeo do elenco de Carrossel cantando Varinha de Condão, e com as homenagens feitas por Raul Gil e Silvia Abravanel.

HOMENAGEM DE RAUL GIL E SILVIA ABRAVANEL

“Você, que ficou tanto tempo no SBT, resolveu sair. Você vai procurar novos caminhos. Com a sua inteligência, talento e sabedoria, não vai encontrar problema nenhum pra continuar sendo o grande sucesso que é. Você nasceu artista, cresceu artista e vai ser artista até o fim da sua vida. Desejo sorte, que Deus te ilumine e abra todos os caminhos da sua vida”, falou Raul Gil em vídeo enviado para Maisa.

+Carlos Alberto de Nóbrega, após depressão, abre o jogo e assume ter inventado doença: “Não deu nada”

“Raul Gil abriu caminho pra mim, primeiro caminho da minha vida. O SBT deu oportunidade da gente se reencontrar. Sou eternamente grata”, agradeceu a artista.

Já Silvia Abravanel disse o seguinte: “Na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você. Além das memórias, você merece uma cápsula do tempo”. Em seguida, a filha de Silvio Santos que foi diretora de Maisa na época do Bom Dia e Cia, entrou no palco do programa e deu para a jovem artista um vestido emoldurado, que ela usava quando pequena no programa infantil.

+Saiba por onde anda os casais formados em A Fazenda

“Eu quero que você voe cada vez mais alto. Peço que Deus te proteja muito. Não vai ter distância nesse mundo que nos separe. Eu tô muito orgulhosa de você, por ter tomado essa iniciativa”, disse Silvia Abravanel, que continuou: “Muito obrigado por tudo. Eu tô aqui agradecendo em nome do SBT por tudo que você fez por essa casa nesses 13 anos. Te amo muito”.

Maisa agradeceu: “Obrigada, Sil. Obrigada a todo mundo daqui que sempre fez com que esse lugar fosse minha segunda casa. Eu vim mais pra cá do que pra escola ao longo da minha vida. É muito difícil ir embora, mas ir embora feliz e sabendo que eu tenho o apoio de tanta gente que quer o meu bem e entendeu o que é melhor pra mim nesse momento, é o que deixa meu coração transbordar de felicidade”.

Silvio Santos
Maisa Silva se emocionou em despedida ao SBT (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.