Celebridades Maisa

Maisa Silva causa polêmica ao fazer desabafo sobre depressão e rebate comentários maldosos

Programa da Maisa bateu recorde na estreia (Foto: Reprodução/Globo)
A apresentadora do SBT, Maisa Silva (Foto: Reprodução/Globo)

A apresentadora Maisa Silva causou nas redes sociais nesta sexta-feira, 05 de abril, ao fazer um comentário sobre tristeza.

+Ex-namorados, Aline Riscado e Felipe Roque se esbarram em mesmo evento e verdade vem à tona

A ‘dona do SBT‘, em seu perfil oficial no Twitter, Maisa falou sobre uma fase triste e gerou polêmica na web. Alguns internautas apontaram que ela estivesse enfrentando uma depressão e Maisa não gostou disso.

+Giovanna Lancellotti muda o visual radicalmente, surge loira e detalhe chama atenção

Após a enxurrada de comentários sobre sua saúde mental, Maisa Silva rebateu os boatos e deu uma lição de moral nos internautas.

+Datena é convidado para entrar na política e surpreende com decisão: “Deixarei a TV de vez”

“Caramba, não posso fazer um tweet sobre tristeza que a galera me diagnostica com depressão. Isso é muito sério, gente. Depressão vai muito além de um tweet. Se algum familiar seu ou amigo já teve, você vai saber”, desabafou ela.

(Foto: Reprodução)

PROGRAMA DA MAISA

A apresentadora comanda o Programa da Maisa no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

Programa da Maisa deste sábado, 06, promete! Isso por que os convidados da vez, Leo Dias e Carlinhos Maia, fizeram a alegria da plateia com momentos únicos (tanto engraçados quanto emocionantes). Leo, por exemplo, fala sobre sua infância e o fato de sofrer bullying na adolescência.

Carol Nakamura fala sobre rixa no balé do Faustão e revela rejeição do único filho

Thaeme e Thiago lançam clipe de ‘Casa Pequenininha’ e surpreendem com atitude inusitada

Eu sempre fui muito feio e era alvo de piadas. Mas eu não ignorava isso… Sofria mesmo com o bullying”, conta o jornalista. Além disso, ele ainda revela curiosidades que marcaram sua juventude, como quando seu pai foi ameaçado de morte e a maneira com a qual ele teve que lidar com a situação. O jornalista ainda responde perguntas sobre o seu livro, Furacão Anitta, e revela se conta realmente tudo o que sabe sobre a vida dos famosos.

Carlinhos Maia e Leo Dias ao lado de Maisa Silva. (Foto: Gabriel Cardoso)

Carlinhos Maia, por sua vez, conta que já teve muita vergonha da vila onde cresceu, mas que hoje a situação é totalmente diferente.“A coisa que eu mais escondi na minha vida foi o que me deixou famoso mundialmente“, ressaltou. Além disso, o digital influencer explica como é a vida por lá e que algumas pessoas pensam que tudo aquilo é montado.

Morte de 4 bebês, vontade de morrer e separação dos pais: Fernanda Brum faz revelações de sua história de vida

Incomodando a Globo, Hoje em Dia bate recorde e fecha março na liderança em Goiânia, Salvador e Manaus

 “A vila é uma vida na comunidade, onde todo mundo é comum (…). Ela é, na verdade, um celeiro de talentos, com pessoas comuns“, reforçou. Ele ainda dá um show falando sobre autoestima, revela que sempre gostou da própria imagem e que encoraja seus seguidores a fazerem o mesmo. “Sempre me achei lindo. Me olhava no espelho e me achava gostoso!”, ressaltou.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;