Maisa

Maisa

Maisa Silva é diagnosticada com doença e cancela viagem de fim de ano

Maisa Silva é diagnosticada com Covid-19 (Foto: Divulgação)
Maisa Silva é diagnosticada com Covid-19 (Foto: Divulgação)

Maisa Silva testa positivo para Covid-19 e teve que cancelar viagem 

Na noite desta segunda-feira (27), a apresentadora, Maisa Silva usou as redes sociais para contar que testou positivo para Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela contou aos fãs e seguidores que ela e a mãe foram contagiadas pela doença.

Vale ressaltar que recentemente Maisa já havia contado que seu pai tinha sido diagnosticado com o novo coronfavírus.

Maisa Silva abriu uma caixinha de perguntas e uma seguidora perguntou sobre seu pai.

“Seu pai melhorou? Estão todos bem?”, perguntou uma seguidora.

Veja também

E então a apresentadora respondeu: “Sim, meu pai está ótimo, inclusive, ontem, eu e minha mãe também testamos positivo. O que já esperávamos. Por isso, ficamos em casa e testando todos os dias. Mas é isso, vamos ficar por aqui. Todos com sintomas leves e bem cuidados”, disse ela nos stories de seu Instagram

Maisa Silva ainda agradeceu a preocupação de todos.

“Obrigada a todos os desejos de melhora para o meu pai”, escreveu ela.

PLANOS DO FIM DE ANO CANCELADOS

A família de Maisa Silva cancelou os planos de passar a virada de ano em uma vila em Alagoas, chamada ‘Rota Ecológica de Milagres’.

Ainda em seus stories ela compartilhou os planos que tem para a quarentena de 14 dias, período médio em que o médico recomenda para ficar em isolamento para não espalhar mais ainda o vírus da Covid-19.

“Vou colocar séries e filmes em dia, atualizar minha rede social do lado [se referindo a plataforma do Tik Tok], organizar coisinhas que quero doar e limpar pincéis”, contou ela em seu Instagram.

Vale ressaltar que a apresentadora, Maisa Silva, nos vídeos em que gravou aparenta estar muito bem e sem muitos sintomas da doença e nem falta de ar também, que é um dos sintomas mais tensos.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários