Celebridades

Maisa Silva é sincera, revela cheiro dos famosos e entrega encontro desagradável com cantora

Maisa no SBT (Foto: Reprodução)
Maisa Silva comanda o Programa da Maisa no SBT. (Foto: Reprodução)

Não precisa ser um admirador de Maisa Silva pra saber que a queridinha de Silvio Santos não tem o menor medo de dizer o que pensa. Prova disso é que, em uma conversa com os fãs no Twitter, a apresentadora recordou encontros com celebridades internacionais.

+ Apresentadora causa polêmica ao fazer desabafo sobre depressão e rebate comentários maldosos

Entre elas, alguém misterioso que Maisa fez questão de não revelar o nome. Segundo a apresentadora do SBT, o momento do encontro não foi tão bom. “Algum famoso que vc admirava já ficou de estrelismo se achando superior?”, quis saber um seguidor. “Sim, n falo o nome pq tem muitos fãs e é internacional… Mas enfim, foi uma decepção”, respondeu Maisa.

+BBB19: Paula revela ser contra decisão da Globo e compra briga com eliminados

Ainda em rede social, a jovem revelou como foi conhecer Ariana Grande e Demi Lovato. A dona d “thank u, next” foi quem ganhou mais elogios. “Ela é cheirosa. Foi tão legal… memorável”, escreveu.

+Kaysar Dadour faz boa ação em dia na praia e comove internautas com atitude emocionante

Quanto à Demi, Maisa encontrou a cantora duas vezes. Mas pelo visto a segunda vez não foi lá essas coisas. “Já a última n foi tão legal rsrs momentos”, revelou. E aí, tudo terminou na Camila Cabello, que a Maisa ainda não conheceu.

Maisa Silva, Giovanna Chaves e Demi Lovato
Maisa Silva, Giovanna Chaves e Demi Lovato (Foto: Reprodução)

“Só falta encontrar com a Camila Cabello pra contar pra gente que ela é cheirosa”, disse uma seguidora. “Essa parece ser gente boa hein”, deduziu Maisa.

Recentemente,Maisa Silva abriu o jogo sobre sua vida pessoal e fez revelações durante um bate-papo com fãs nesta terça-feira (09). Entre os assuntos, a apresentadora do SBT revelou se namoraria menos, falou sobre assédio ao namorado e reclamou de fãs mal educados.

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, Maisa foi questionada por uma seguidora se “ficaria com meninas”. “Eu namoro com o amor da minha vida, Nicholas Arashiro”, respondeu a estrela juvenil do canal de Silvio Santos.

“Acho isso tão falta de respeito, mesma coisa que perguntar pro meu namorado: ‘você pegaria tal garota se não namorasse a Maisa?’ Poxa cadê o bom senso?”, continuou ela, que disparou: “Única pessoa por quem eu sinto atração é a pessoa com quem escolhi me relacionar, muito escroto ficar perguntando pra alguém que namora, o que a pessoa faria se estivesse solteira…”.

+ Patricia Abranavel abandona programa para dar luz ao terceiro filho

Ainda sobre o assunto, Maisa foi perguntada se nenhuma garota havia dado em cima dela quando era solteira. “Pessoalmente não”, esclareceu.

Questionada sobre como lida com as meninas que dão em cima do seu namorado, a jovem respondeu: “Ah… Quando eu divulguei nosso namoro algumas garotas foram mandar umas coisas no direct dele e tal.. 0 empatia né? Fico triste pelo retrocesso, mas ok”.

+ Raul Gil insinua traição da apresentadora em rede nacional e faz cobrança para apresentadora

Maisa ainda reclamou de fãs mal educados ao ser perguntada se alguns deles já a machucaram no momento de empolgação. “Arrancaram meu cabelo, esses dias uma mulher foi muito mal educada e me puxou pelo braço muito forte, fiquei super chateada”, desabafou.

MAIS SOBRE A MAISA

Um dos nomes mais promissores do SBT, Maisa Silva comanda atualmente seu programa solo nas tardes de sábado e vem rendendo ótimos índices de audiência para a emissora de Silvio Santos, além de um grande faturamento. Apesar da jovem ter ficado um bom tempo sem ter uma atração para chamar de sua, o diretor artístico Fernando Pelegio negou que ela tenha sido “desperdiçada” e disse não temer uma proposta da Globo para contratá-la.

+ Carol Nakamura, ex-bailarina de Faustão, expõe apresentador diz que ele não segue roteiro e faz revelações

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;