Maisa TV Foco

Maisa Silva foi obrigada por apresentadora do SBT a abandonar hábito infantil: “Inapropriada”

Maisa Silva, Super Nanny
Maisa Silva e Cris Poli, a Super Nanny (Reprodução)

Maisa Silva cresceu na televisão e passou alguns marcos da infância nos bastidores do SBT, como a mudança da mamadeira para o copinho. Porém, a experiência foi traumática e a apresentadora parou de tomar seu querido leite com achocolatado.

Maisa Silva debutou na televisão aos 3 anos de idade, e de lá para cá, consagrou-se como apresentadora. Porém, ao passar sua infância na televisão, Maisa passou por alguns apuros, como quando a Super Nanny disse para ela abandonar a mamadeira.

+ Luana Piovani e Pedro Scooby ficam cara a cara e fãs apontam reconciliação: “Família junta de novo”

+ Fátima Bernardes sofre com perda e faz emocionante desabafo: “Muita dor”

+ Gracyanne Barbosa encontra Padre Fábio de Melo e implora por milagre para Belo: “Tive que apelar”

No Twitter, Maisa relembrou a situação e revelou que tem consequências até hoje. “Quando eu era pequena, eu chamava a mamadeira de tetê, vivia tomando tetê para assistir desenho animado, meu favorito era leite com achocolatado”, começou ela.

“Só que tinha um problema, eu não gostava de leite em nenhum outro lugar a não ser na mamadeira, então morria de ‘nojo’ de leite com achocolatado fora da mamadeira, vai entender”, continuou.

Os anos foram passando e Maisa continuou tomando leite na mamadeira, até que aos 7 anos, Super Nanny descobriu e pediu para que ela trocasse a mamadeira pelo copo. “Super Nanny (Cris Poli), sim, a Super Nanny, virou minha vizinha de camarim no SBT e às vezes ela vinha conversar com meus pais, perguntar como eu me comportava e tal porque ela é psicóloga e estava a disposição para nos ajudar, caso precisasse”, postou Maisa.

Na época do programa, Cris Poli virou o terror das crianças com seus métodos para melhora no comportamento. Mas, com jeitinho, Cris conquistou Maisa e foi fazer uma visita para a apresentadora em casa, e aí que tudo mudou.

“Nessa visita, ela perguntou se tinha alguma coisa que eu fazia que era ‘inapropriada’ e eu, na minha inocência falei: ‘Eu tomo tetê’. Pronto. Ela falou: ‘Você está muito mocinha, tem que beber no copinho’. Eu fiquei paralisada e arrependida de ter aberto a boca”, relembrou Maisa.

Cris conseguiu convencer a apresentadora a abandonar a mamadeira por um copinho infantil. Quando o copo chegou, Maisa ficou com receio de experimentar a bebida. “Eu fiquei com nojo no momento que minha mãe colocou o leite com chocolate no copinho, pois para mim aquilo não era tetê de verdade. Era tetê fake. Tetê modificado. Eu não ia ter como morder o bico de plástico porque era duro demais, não era mamadeira”.

Com receio de que a Super Nanny retornasse com uma bronca, Maisa até deu uma chance para o copinho, mas abandonou seu tão querido leite com chocolate. Anos depois, em um acampamento da escola, a apresentadora foi surpreendida com o retorno do leite com chocolate. “Todo mundo falava que o leite com achocolatado do acampamento era o melhor, que não podia falar que não comia as coisas senão brigavam, que tinha que provar tudo senão ligavam para os pais. Aí eu fui provar o leite com achocolatado morrendo de medo. Mas não é que eu gostei”, contou.

O achocolatado do acampamento era preparado de forma especial e mais consistente, e esse é o único tipo que Maisa gosta. “Sim, eu precisei de uma intervenção da Super Nanny para parar de mamar na mamadeira. Saudades do inesquecível e insubstituível tetê”, finalizou.

Maisa Silva, Super Nanny
Maisa Silva passou por apuros com a Super Nanny (Reprodução/Twitter)
Super Nanny, Maisa Silva
Super Nanny foi o terror das crianças (Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;