Maisa

Maisa

Maisa Silva passa por perrengue, é atacada em set de filmagens e comenta: “Quase caí dura”

Maisa é atacada em set de filmagem (Foto: Divulgação)
Maisa é atacada em set de filmagem (Foto: Divulgação)

Maisa comenta que foi atacada por animal em set de gravação

Na noite de ontem, terça-feira (12), Maisa Silva compartilhou em seus stories no Instagram, alguns momentos engraçados que aconteceram em sua vida e até alguns perrengues.

A atriz, que usou seu perfil oficial no Instagram, contou que passou por uma situação bem tensa no set de gravações de um de seus projetos.

Ela contou que foi atacada por dois urubus que estavam brigando e caíram em cima da equipe de filmagens.

No vídeo, ela contou: “Deram rasante em mim, eu não sei como meu reflexo funcionou, mas fechei os olhos, agarrei o meu amigo e corri. A gente estava fazendo a cena, na hora que terminou os dois caíram e deram rasante em mim”.

Maísa ainda legendou o vídeo e escreveu um pouco sobre a sensação de ter passado por toda aquela situação.

Veja também

“Eles ainda conseguiram arranhar o cotovelo de um colega nosso de trabalho. Eu tenho fobia, quase caí dura. Dei um berro! Muito medo, o urubu é gigante”, escreveu ela. 

A atriz ainda comentou que ficou tudo bem graças a Deus.

SOBRE CARREIRA DE MAISA

Vale lembrar que a atriz resolveu não renovar o contrato com a emissora SBT e vem fazendo alguns projetos com a plataforma Netflix.

Nesta terça-feira (12), o filme ‘Tudo Por Um Popstar’ chegou na Netflix e animou os fãs da obra.

O longa é inspirado no livro da autora brasileira Thalita Rebouças, que inclusive já é responsável por outro filme na plataforma, o ‘Confissões de Uma Garota Excluída’, na qual Mel Maia, Maisa e Klara Castanho são as protagonistas.

MAISA FALA SOBRE LEGADO PARA PRÓXIMAS GERAÇÕES

Maisa cresceu diante de muitas câmeras e inclusive soube aproveitar muito bem o espaço e conseguiu conquistar bastante o público.

A atriz e apresentadora, em entrevista para à revista Vogue, falou sobre seu legado e o que gostaria de deixar para as próximas gerações.

“Eu quero ser lembrada como a pessoa que eu fui, né? Não quero que tenham uma imagem diferente, que depois da minha passagem fiquem me ‘endeusando’ demais ou colocando mentiras nas minhas ações”, contou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários