Celebridades Maisa

Maisa Silva preocupa SBT após desabafo sobre a profissão e deixa público alarmado com revelação

O Programa da Maisa vem perdendo para as fofocas da Record há algumas semanas. (Foto: Reprodução)
O Programa da Maisa vem perdendo para as fofocas da Record há algumas semanas. (Foto: Reprodução)

Maisa usou suas redes sociais para alertar aos seguidores que a sua profissão não é assim tão fácil como todos pensam.

Maisa, desde muito cedo, entrou no mundo artístico e se destacou por sua performasse e grande desempenho de interagir com o público. Após trabalhar por muito tempo no Bom dia e CIA, e aturando em grandes papeis de novelas do SBT, a apresentadora acabou ganhando nome dentro na emissora de televisão e recebeu a honra de ter seu próprio programa de TV, comandado por ela.

Com apenas 17 anos de idade, a atriz ficou famosa em todo o pais e conseguiu conciliar desde cedo as suas atividades artísticas com seus estudos, onde recentemente chegou a fazer intercambio no exterior para aprimorar a sua atuação nos palcos.

Em seu Twitter, Maisa falou um polco sobre a sua rotina bastante corrida de gravações, onde a jovem mostrou estar esgotada. Mesmo deixando claro que a apresentadora é grata pelo trabalho e gosta da profissão que ela escolheu, ela disse que assim como nós, tem que aguentar alguns ossos do oficio diariamente.

Maisa inicio seu desabafo falando: “Amo meu trabalho, mas tem momentos que são tensos galera, haja psicológico e amor pela profissão (Risos)”, escreveu a atriz em seu perfil oficial no Twitter, o qual sempre usa para interagir melhor com seus fãs.

Logo em seguida, Maisa fez questão de alertar aqueles que assim como ela sonha em seguir esse ramo na vida e escreveu: “Por isso não engano ninguém falando que é fácil fazer o que eu faço”, disse Maisa, mostrando estresse com algum assunto profissional que não entrou em detalhe.

“Prefiro ser transparente porque não quero frustar ninguém com mentiras”, continuou Maisa o seu depoimento em seu Twitter, provavelmente se referindo as dores de cabeça que sente ao ter que trabalhar desde muito cedo. Para finalizar o seu desabafo, a apresentadora do SBT disse que situações estressantes são normais em qualquer tipo de trabalho e afirmou: “Todo trabalho exige esforço e disciplina”. 

Maisa Silva falou sobre o seu estado psicológico em seu perfil no Twitter (Foto: Reprodução)
A apresentadora Maisa Silva, do SBT, surpreendeu ao revelar sua sósia mirim e chamou a atenção com semelhança (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;