Celebridades Maisa

Maisa Silva se revolta após críticas envolvendo show: ‘Como se eu não pudesse pagar’

Maisa Silva
Maisa Silva (Foto: Divulgação)

A apresentadora Maisa do SBT se revoltou após críticas envolvendo ingressos para o show de um grupo coreano no Brasil.

Nesta quinta (25), ela foi parar nos assuntos mais comentados após o incidente. Tudo aconteceu após um seguidor fazer uma pergunta polêmica. “Maisa você vai ao show do BTS? Porque só estou vendo gente dizendo que tu queres biscoito e que vai acabar ganhando ingresso pra ir”, disparou o internauta.

+ Verão 90: Disposta a desvendar assassinato horrível, Manuzita manipula Jerônimo e provoca traição

A apresentadora Maisa Silva ganhou um programa no SBT (Foto: Reprodução)
A apresentadora Maisa Silva ganhou um programa no SBT (Foto: Reprodução)

Ao que Maisa Silva respondeu: “Eu ganho ingresso para praticamente todos os shows do Allianz, mas não sei se vou nesse. E que gente doida, como se eu não pudesse comprar o ingresso né, eu hein. Pode nem descobrir quem são os kpoper mais famosos do > mundo< que a creche surta. Isso é tão magcults 2014”, declarou a jovem.

Nesse instante, os fãs dos coreanos criaram uma campanha no Twitter com a hashtag #EuFaçoPartedaCreche. “Eu sei por que quando eu tinha 11/12 [anos] eu era uma magcult e belieber de fã clube insuportável! Só sabia chamar os outros de poser. A ilusão, meu pai”, respondeu a apresentadora após a polêmica toda.

MAIS SOBRE FAMOSOS

José Loreto foi arrebentado após mostrar Bella, sua filha Débora Nascimento, visualizando imagens de uma revista considerada “inapropriada” pelos internautas. Alguns seguidores, contudo, apoiaram o ator.

Em seu perfil oficial no Instagram, Loreto publicou nesta terça-feira (25) uma fotografia em que a filha aparece vendo imagens de mulheres usando apenas biquíni. “Mãos que folheiam. Coração curioso. Olhos atentos. Um mundo a explorar”, escreveu ele na legenda da postagem que mostra apenas as mãos da criança.

Nos comentários, vários internautas criticaram José Loreto. “Só vi imagens inapropriadas para crianças nessa revista. Ainda bem que ela não entende, ainda é um bebê…”, escreveu uma seguidora. “Crianças deveriam ver revistas de crianças”, opinou outra. “Por favor…mostra algo condizente com a idade…você é o pai cria como quer…mais pensa no futuro dela como será. Deixa ela ser criança preserve a inocência dela”, detonou uma terceira.

+ Deborah Secco fala sobre a carreira de ator do marido Hugo Moura: “Difícil querer ser o que sua mulher é há anos”

Alguns seguidores, porém, saíram em defesa do ator da Globo. “Fico besta de ver a quantidade de comentários de fuxiqueiras, cuidando da vida dos outros, dando seus palpites não solicitados… incrível a capacidade desse povo de passar vergonha!!!”, disse um.

“Família alheia, regras que não interessam a ninguém! Não gostou? Não use para o seu filho e pare de ficar dando esse mal exemplo de julgar e cagar regra na família do outro que você nem conhece!”, disse outra.

MAIS DE CELEBRIDADES

Débora Nascimento apareceu em foto peladona na web e José Loreto reagiu inesperadamente. O ator, que está separado dela desde fevereiro e tem ensaiado um retorno, mostrou que segue acompanhando os passos da ex-mulher.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz aproveitou a quinta-feira, que é o dia para relembrar do passado no “TBT”, para publicar uma fotografia do ensaio nu que fez na época em que estava grávida de Bella, que hoje tem 01 ano de idade.

+ Neymar faz desabafo sobre pós término com Bruna Marquezine e se irrita: “Não aguento mais”

A postagem contou com mais de 54 mil curtidas até o momento desta publicação. A imagem, no entanto, tem raríssimos elogios, já que Débora Nascimento limitou os comentários de seu perfil apenas para quem ela segue após surgirem rumores de uma reconciliação com o ex-marido.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!