Celebridades Maisa

Maisa Silva tem paralisia do sono e passa por situação de desespero: “Medo de dormir”

Maisa Silva demonstrou toda sua irritação nas redes sociais a respeito de seu namoro (Foto: Reprodução)
A apresentadora Maisa Silva (Foto: Reprodução)

Maisa Silva, do SBT, fez um relato sobre a paralisia do sono e deu o que falar

Maisa Silva, apresentadora do SBT, resolveu dividir com seus fãs algo que é muito comum, mas que pouca gente acaba falando sobre: a paralisia do sono. Isso mesmo, a queridinha de Silvio Santos, foi até as redes sociais contar que passou por momentos de perrengue enquanto estava dormindo.

Por meio das redes sociais, Maisa Silva falou um pouco sobre o que havia ocorrido com ela: “Acabei de descobrir q eu tive uma paralisia do sono essa noite, é horrível ok?”, disse ela. Imediatamente, alguns seguidores quiserem entender melhor do que se tratava o que ela estava dizendo, enquanto outros trataram de acalmar a estrela e dizer que isso era extremamente normal.

“Eu contei pras minhas amigas como se fosse um pesadelo, mas aí minha amiga tem sempre e ela disse q isso é paralisia”, disse Maisa após ser questionado por uma fã que questionou: “Como assim só descobriu agora?”. Em outro Tweet, outro amigo da apresentadora, o YouTuber, Pyong Lee, tratou de acalmar Maisa e falar um pouco sobre a tal paralisia do sono: “Fica tranquila. É assustador no começo, mas não precisa ficar com medo. Natural do corpo”, disse ele.

Fazendo uma pesquisa rápida, a paralisia do sono nada mais é que um processo no qual o corpo acorda em um estágio no qual o cérebro ainda não esta totalmente acordado. Outros fãs de Maisa, também fizeram questão de falar um pouco sobre a experiência deles no Twitter

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!