Celebridades Maisa

Maisa sofre acidente em escola, amigas veem tudo e foto entrega momento no banheiro

Maisa Silva
A apresentadora do SBT sofre acidente em escola, amigas veem tudo e foto entrega momento no banheiro (Reprodução/GNT)

A apresentadora, Maisa Silva, contou uma história para lá de maluca que vivenciou em sua escola. A adolescente sofre um ‘piriri’ no banheiro da instituição e não teve a ajuda de suas amigas.

Maisa Silva é uma das apresentadoras de televisão mais novas do mundo. Ela foi descoberta no programa do Raul Gil e conquistou um grande público com a sua inteligência e respostas rápidas. Silvio Santos, que não é bobo nem nada, convidou a garotinha, que na época tinha três anos e ajudou bastante nos números de audiência da atração do SBT. Hoje, aos 17 anos, tem um programa só seu, mas foi no ‘Que História É Essa, Porchat?’, que ela revelou uma história bastante complicada de sua adolescência.

Com muita vergonha da história que decidiu contar, Maisa revelou em primeira mão para Porchat, que tem problema no intestino e às vezes tem ‘piriri’ do nada. Então, um certo dia, no banheiro da escola dela, ela teve uma crise de caganeira muito forte e estava passando mal. Com isso, decidiu mandar mensagem para as amigas a ajudar.

O Programa da Maisa competiu acirradamente com a Record (Foto: Divulgação)
A apresentadora do SBT sofre acidente em escola, amigas veem tudo e foto entrega momento no banheiro (Foto: Divulgação)

Quando as amigas de Maisa chegaram, a apresentadora disse que estava com diarreia. As meninas começaram a rir muito, mas depois fez-se um silêncio longo. E nesse momento, as garotas começaram a jogar lixo na pobre coitada que pediu ajuda. A artista disse que começou a se sentir ‘Carrie, A Estranha’ e chorou muito com aquela situação. “Eu estava na merda, literalmente”, disse.

Depois que conseguiu se recompor, Maisa voltou par ao recreio e foi ficar com suas amigas. Nisso, um garoto muito chato que tem na escola dela perguntou o porquê das meninas terem demorado tanto no banheiro. Foi então que uma das garotas começou “ela estava com dia..”, a apresentadora do SBT interrompeu a amiga com um suco de maracujá na cara.

Maisa correu da amiga e conseguiu se esconder da menina na sala de aula. Enquanto chorava, ela ouviu um barulho estranho e quando foi ver o que era, estavam tirando fotos dela às lágrimas. Os cliques foram parar no grupo da escola para a má surpresa da apresentadora do SBT. Depois as duas se reconciliaram e tudo ficou bem.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Arthur Farias