
Maisa, estrela do SBT (Foto: Reprodução)
Enquanto aqui no Brasil nós estamos de ressaca nesta quarta-feira de cinzas, em grande parte do mundo neste dia 14/02 é comemorado o Dia de São Valentim. Dia no qual é celebrado o amor especialmente entre os apaixonados. Viajando de férias pela Argentina, Maisa aproveitou a data comemorativa para assumir que está namorando.
Isso mesmo. Está se perguntando quanto tempo dormiu? Pois é, nossa menina de 15 anos está crescendo e amadurecendo. A pupila de Silvio Santos e uma das estrelas mirins do SBT publicou algumas fotos com o seu namorado em seu perfil do Instagram. "Happy Valentine’s Day ♥" (Feliz Dia de São Valentim), legendou a jovem atriz. Além de causar frisson entre seus admiradores, em menos de meia hora Maisa teve mais de 280 mil curtidas e 21 mil comentários. "Chocada!" disse uma seguidora e "Eu tô no chão" comentou outra. "Socorro!", "Que graça!" e "Felicidades!" foram outras reações dos fãs de Maisa. Entre os comentários, estava um da atriz Bia Arantes, atualmente em Deus Salve o Rei e com quem dividiu a parceria em Carinha de Anjo. A atual atriz da Globo aproveitou a ocasião para apoiar o jovem casal. João Guilherme, amigo e ator do SBT que logo estreará em As Aventuras de Poliana, mostrou seu espanto com a boa nova.
+ Escola de samba fala sobre o México e encanta ao homenagear Roberto Bolaños
Algumas pessoas ficaram tão chocadas que não acreditam no namoro e garantem que é uma brincadeira da atriz. Será? O fato é que Maisa sempre foi muito questionada quanto a namorados, inclusive pelo próprio Silvio Santos. E a artista sempre deixou claro que quando fosse o momento certo aconteceria.
Leia também
Confira agora a publicação de Maisa:
Não é que fazem um bonito casal? O nome do boy da Maisa é Nicholas Arashiro. Veja outras fotos dos apaixonados:

O amor está no ar! (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa e seu boy (Foto: Reprodução/Instagram)
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Thais Teles
Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:



