Celebridades Maisa SBT

Maisa tem intimidade escrachada, acaba sendo humilhada e confessa profundo desespero: “Tacaram lixo em mim”

A queridinha de Silvio Santos do SBT, Maisa Silva contou tudo para Fábio Porchat (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva revelou momentos inusitados (Foto: Reprodução/Instagram)

A queridinha de Silvio Santos do SBT, Maisa revelou momentos para lá de inusitados enquanto estava na escola

A apresentadora Maisa Silva, 17 anos, tem chamado cada vez mais a atenção dos internautas de todo o país. Desde que ganhou um talk show do Silvio Santos no SBT, a jovem vem mostrando que realmente nasceu para estar nas telinhas, mas parece que as coisas não andam nada bem para a mirim. Isso porque, a contratada da emissora paulista voltou a agitar a internet ao contar mais uma das suas histórias para lá de hilárias ao participar do programa “Que História É Essa Porchat?”, apresentado pelo comediante Fábio Porchat.

Na semana passada, a profissional foi uma das convidadas especiais do quadro que o humorista apresenta no GNT e, é claro, que ela conseguiu atrair todos os olhares para si quando decidiu compartilhar um episódio na época que estava no 9º ano da escola. A contratada de Silvio Santos contou que teve uma diarréia daquelas no banheiro e que ficou muito preocupada com a situação e chamou suas amigas.

Maisa falou que pediu para que suas amigas a acompanhassem e logo depois elas foram até onde a apresentadora estava. “Eu falei que estava com diarréia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”, relembrou a profissional do SBT.

Logo depois, o humorista não conseguiu se segurar e ironizou a situação. “Amiga tua essa? Bacana. Depois passa o contato dela para a gente”, declarou Fábio Porchat. Maisa ainda disse que essa não foi a pior parte e expôs mais detalhes. “Começaram a tacar o lixo em mim, a fazer bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha’”, disse.

A contratada de Silvio Santos revelou que ficou com medo de sua amiga espalhar a história e ao perceber que poderia virar chacota na escola, a jovem jogou suco no rosto de sua colega. “Aí ficou tudo bem. A gente é melhor amiga até hoje”, finalizou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos