Celebridades Maisa Whindersson Nunes

Maisa tem irmã gêmea revelada e foto chocante confunde fãs: “Quem é quem?”

Maisa Silva (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva causou em choque em seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Maisa Silva deixou todos os fãs confusos ao publicar uma foto ao lado de sua irmã gêmea, que teve esse encontro proporcionado por Whindersson Nunes

Maisa Silva arrancou muitas risadas de seus fãs após surgir em um clique inusitado no Instagram, nesta quinta-feira (5), durante o anúncio de quem será o convidado de seu programa desta semana. A famosa surgiu ao lado de ninguém menos que Whindersson Nunes, que usou exatamente o mesmo modelito que a adolescente e acabou causando uma certa ‘confusão’ na web.

+ Val Marchiori leva diferenças com Lígia Mendes para fora dos bastidores e barraco acontece ao vivo

+ Grazi Massafera tem verdade sobre relação com Caio Castro exposta e namoro é confirmado

+ Belo envolve Globo após ir à falência e emissora tira carta da manga contra o cantor

A apresentadora surgiu em uma foto inusitada ao lado do humorista, já dando uma pequena prova do quanto a entrevista será engraçada. “Quando você compra uma versão sua na deep web”, brincou o marido de Luísa Sonza, se referindo à parte de internet que guarda os segredos e detalhes mais obscuros.

Maisa Silva deixou todos os seus fãs ‘confusos’, que não deixaram de debochar na web. “A pergunta que não quer calar: quem é a usurpadora”, se divertiu um internauta. “Gêmeas idênticas. Quem é quem?”, avaliou outro. Já um terceiro foi além: “Qualquer coincidência é mera semelhança”.

Maisa Silva e Whindersson Nunes farão a festa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)
Maisa Silva e Whindersson Nunes farão a festa no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

A apresentadora, apesar de estar com a exibição do programa agendada para este fim de semana, precisou cancelar alguns de seus compromissos durante essa semana. A queridinha de Silvio Santos surgiu em um vídeo do Twitter anunciando que não pode comparecer à Bienal do Livro no Rio de Janeiro por causa de uma forte infecção urinária, na última quarta-feira (4).

+ Luciana Gimenez leva puxão de orelha do filho que exige usar esmaltes

Maisa Silva revelou que chorou muito por não ter conseguido ir ao evento, mesmo porque muitas pessoas iriam só para poder encontrá-la, mas o momento atual serve para ela priorizar a sua saúde. “Sei que tinha muita gente empolgada pra me ver, estava muito animada, até chorei de tão triste que fiquei, mas é importante priorizar minha saúde, até porque amanhã gravo o meu programa e algo pior poderia acontecer”, lamentou.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics