Maisa

Após anúncio de saída do SBT vir à tona, Maisa participará do programa de Celso Portiolli no próximo domingo (4)

O Programa da Maisa competiu acirradamente com a Record (Foto: Divulgação)
Maisa foi mal no SBT (Foto: Divulgação)

Após ter saída anunciada, Maisa particpará do Domingo Legal no próximo domingo (4) e falará sobre sua decisão de deixar a emissora de Silvio Santos

Na manhã de hoje (3), os fãs da apresentadora Maisa Silva foram pegos de surpresa com anúncio da saída da jovem do SBT, após 13 anos na emissora. A jovem que ganhou o coração de muitos brasileiros ainda na infância, focará em novos projetos daqui pra frente.

+A Fazenda 12: Jojo Todynho analisa seu comportamento no reality e desabafa: “Eu sou chata”

No entanto, no próximo domingo (4), a atriz participará do quadro ‘Passa ou Repassa’, do programa ‘Domingo Legal’, atração que Celso Portiolli comanda na empresa de Silvio Santos. Na ocasião, Maisa falará sobre sua decisão de deixar o canal. Vale lembrar que a ida da apresentadora a programação já estava agendada.

Vale lembrar que apesar do fim do contrato, as portas continuaram sempre abertas para a apresentadora. Maisa continuará fazendo participações especiais na casa, como no programa do ex-patrão, entre outros. Mais cedo, o SBT emitiu uma uma nota onde informou aos telespectadores sobre a decisão da jovem.

+A Fazenda: 12: Mariano aconselha Biel, funkeiro não aceita e rebate peão: “Tem o ego lá em cima”

Maisa Silva quer Marina Ruy Barbosa em seu programa no SBT (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)
Maisa Silva (Foto: Gabriel Cardoso/SBT)

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora.  A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa”, dizia a nota emitida pela emissora.

Apresentadora se pronuncia

Maisa também resolveu se pronunciar. No Twitter, ela agradeceu o apoio dos fãs. “Sei que estão esperando um esclarecimento da minha parte, e ele vem mais tarde através de um vídeo. Como viram, a nota soltada pelo @SBTonline foi 100% respeitosa e veridica e fico mt feliz de vcs estarem compreendendo. Até logo”, disse. O vídeo foi publicado em seu canal do Youtube.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana