Celebridades

Celebridades

Maite Perroni, de Rebelde, luta pela vida após grave AVC seguido de trombose no cérebro: “Nas Mãos De Deus”

Maite Perroni como Lupita em Rebelde (Foto: Reprodução)
Maite Perroni como Lupita em Rebelde (Foto: Reprodução)
Maite Perroni como Lupita em Rebelde (Foto: Reprodução)
Maite Perroni como Lupita em Rebelde (Foto: Reprodução)

A novela mexicana Rebelde foi exibida no Brasil pelo SBT, dentre os anos de 2005 e 2006

A novela mexicana Rebelde foi sem dúvidas um grande sucesso no Brasil dentre os anos de 2005 e 2006, época em que foi exibida no SBT. Com um elenco de peso, artistas como Maite Perroni ganharam um reconhecimento enorme no cenário artistismo, principalmente após a formação da extinta banda RBD.

No folhetim, a atriz e cantora deu vida a personagem Lupita, tendo sua voz dublada por Ana Lúcia. Conquanto, a saúde da profissional brasileira não está nada agradável no momento, visto que, ela sofreu um AVC hemorrágico de grande proporção na última quinta-feira, 15.

Já no domingo, 18, Beatriz, filha da dubladora de Maite Perroni, disse que a mãe teve que enfrentar uma cirurgia invasiva para retirar a calota craniana depois de uma trombose no cérebro.

“Ele falou que tudo que podia fazer, ele realizou. Amanhã vão vir revisar. Hoje ela vai ficar separada e em observação, o que ele podia fazer fez, agora é deixar nas Mãos De Deus, daquele que TUDO pode!”, escreveu a herdeira de Ana Lúcia em suas redes sociais, relatando as informações expostas por um médico.

Além de Rebelde, a enferma dublou Maite Perroni nas novelas Cuidado com o Anjo, Meu Pecado, A Gata, e mais recentemente concluiu Triunfo do Amor.

Veja também

Ana Lúcia e Maite Perroni (Foto: Reprodução)
Ana Lúcia e Maite Perroni (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: REVIRAVOLTA! RedeTV! se desespera com TV Fama e ENCONTRO tem fim DECRETADO

Assuntos

Maite Perroni

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários