Celebridades

Celebridades

Maite Perroni surge belíssima ao lado de Anitta e arranca suspiros dos internautas

Maite Perroni promete arrasar no Brasil! (Foto: Reprodução/Estilo DF)
A diva mexicana lançou o vídeoclipe do seu mais novo sucesso (Foto: Reprodução)

Nessa quinta-feira, 21 de fevereiro, Maite Perroni, que ficou conhecida no Brasil por seu papel na novela Rebeldes, exibida pela emissora SBT, apareceu belíssima ao lado da cantora Anitta em um evento “Premio Lo Nuestro” em Miami.

+Com look neon e nadadeiras, Luísa Sonza brilha em apresentação e ofusca Pabllo Vittar

Anitta, que também virou sucesso pelo mundo após lançar várias músicas em que mistura línguas diferentes e dominar a América Latina, surgiu no evento usando um vestido preto, longo e chamou a atenção de todos. Já Maite, optou por usar um vestido decotado, com brilhos e transparente.

Em uma foto publicada no Instagram de Maite, a mexicana elogiou a Anitta e demonstrou carinho para com ela. “Anitta, meu amor”, escreveu a cantora na legenda da foto.

A foto gerou diversos comentários de fãs. Alguns brasileiros não deixaram de elogiar as duas e escreveram:  “Eu vivi para ver esse encontro”“Aguardando o feat! Imagina o hino e as duas rebolando!”, revelou um deles o seu grande desejo.

Veja também

+Aguinaldo Silva faz declaração emocionante e sai em defesa de Marina Ruy Barbosa

CONFIRA A FOTO DE MAITE PERRONI E ANITTA O INSTAGRAM

Anitta e Maite Perroni (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários