Maitê Piragibe desabafa contra Record no Twitter e afirma que é cortada ao divulgar seus trabalhos na emissora

03/05/2015 às 17h41

Imagem PreCarregada
A atriz Maytê Piragibe (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

A atriz Maitê Piragibe reclamou publicamente de uma atitude tomada pela Record na noite deste sábado. Ela, que já protagonizou na emissora novelas como “Vidas Opostas”, afirmou que está sendo cortada no canal sempre que vai divulgar seus trabalhos em algum programa da casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sempre participo dos programas da Record mas cortam quando eu divulgo meu trabalho, porque?”, questionou ela em seu perfil oficial do Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maitê estava se referindo à sua participação no “Programa da Sabrina”, que foi exibido neste sábado (02). A atriz, que provavelmente divulgou suas peças teatrais na hora da gravação, não viu o “merchan” ir ao ar na edição.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que Maitê já fez um desabafo em relação a sua emissora, mas elogiando-a.

“Aos meus colegas que criticam a Record, por gentileza vamos deixar de hipocrisia… E parem de cuspir pra cima porque o mundo da voltas… “, disse ela na ocasião.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

É, parece que o mundo realmente deu voltas!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"A Casa da Ana Hickman" consegue audiência maior do que "A Fazenda"
desabafo
Maytê Piragibe
Record

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.