Celebridades

Maitê Proença, após detonar Regina Duarte, parte para cima de novo secretário de Bolsonaro: “Mais um fantoche”

Maitê Proença, ex-atriz da Globo, virou piada após aparecer fazendo faxina (Foto: Instagram)
Maitê Proença, ex-atriz da Globo, virou piada após aparecer fazendo faxina (Foto: Instagram)

Maitê Proença se posiciona sobre o novo secretário de Jair Bolsonaro, cargo antes ocupado pela Regina Duarte

A atriz Maitê Proença, que virou rival de Regina Duarte após críticas feitas à sua gestão na secretaria especial de Cultura do governo Bolsonaro, decidiu comentar nesta quarta-feira (20) sobre o novo secretário.

Ao jornal O Globo, ela afirmou que o também ator Mario Frias é “mais um fantoche”. “Não importa. Será mais um fantoche. Se for um bom fantoche dura, se não, cai”, iniciou.

+ Lívia Andrade, após ser dispensada do SBT, tem motivo de “treta” com Silvio revelado e solta o verbo: “Ficou puto”

+ Gabriela Pugliesi, destruída após festa polêmica, tem de lidar com ataques ao marido, que sofre séria acusação

A crítica não parou por aí. “Fica cada vez mais claro que a troca frenética de ministros e secretários acontece, principalmente, nos setores em que o presidente deseja que nada se mexa”, completou.

É importante destacar que Mário Frias aceitou o convite de Bolsonaro para assumir o cargo de secretário de Cultura. O ator voltou a se encontrar com o presidente na tarde desta quarta-feira em Brasília.

Antes disso, Jair Bolsonaro já havia almoçado com o famoso no Palácio do Planalto nesta última terça-feira (19). Isso foi chamou a atenção nas redes sociais porque já se especulava que Regina Duarte seria substituída pelo ator na Secretaria de Cultura.

As desavenças entre Maitê Proença foi uma das causa para a saída de Regina Duarte do governo, visto que a veterana chegou a deixar uma entrevista na CNN ao ser pega de surpresa com pergunta. Ela se negou a comentar o episódio com Maitê.

Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)
Regina Duarte pode perder em breve o cargo para Mário Frias (Foto: Montagem)

Novo secretário já deixou sinalizado querer o cargo de Regina Duarte

Em uma entrevista na CNN, Frias se colocou à disposição do governo, embora dizer que “torce por Regina”. Ele disse estar pronto para o que o presidente pedir.

+ Band sobe o tom e volta a detonar Bolsonaro em telejornal: “Constrangedor”

“Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado”, disse no relato o ator.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.