Celebridades

Maitê Proença, emocionada, expõe tragédia familiar com morte de mãe, pai e irmão: “obrigada a sentir”

Assassinato: Maitê Proença relembrou tragédias do passado em sua vida familiar (Foto: Montagem/TV Foco)
Maitê Proença relembrou tragédias do passado em sua vida familiar (Foto: Montagem/TV Foco)

Atriz ficou emocionada ao falar sobre assassinato da mãe

Maitê Proença, acabou concedendo uma entrevista ao jornalista Felipeh Campos, onde a atriz resgatou memórias dolorosas, como por exemplo, do assassinato da sua mãe, que foi morta de forma trágica pelo marido quando ela tinha apenas 12 anos de idade. Maitê Proença contou que só conseguiu superar o trauma por conta da profissão escolhida para seguir ao longo da vida.

“Ser atriz me curou de uma aridez emocional”, declarou ela. A mãe da atriz, para quem não sabe, foi morta a facas em uma briga com o marido causada por ciúmes. Já o pai de Maitê Proença cometeu suicídio 19 anos após o crime, o irmão da atriz também se suicidou.

+Sandra Annenberg, com ida bombástica para o SBT e revolta na Globo, divulga vídeo e confirma: “Último trabalho”

“Eu teria sido uma pessoa trancada para dentro dos meus sentimentos. Mas por ser obrigada a sentir, investigar essas emoções, isso me forçou. Se não fosse por isso, teria criado um muro em torno de mim. Foi uma sorte”, falou Maitê Proença na conversa com Felipeh Campos.

Ela ainda disse que porém, assim como ela, todos carregam dramas ao longo da vida: “Quando falo das minhas experiências, é como uma referência. Em maior ou menor grau, todos temos aquilo guardado a sete chaves, que criamos mecanismos para nos defendermos, seja do abandono, do desprezo, ou algo que te apavora, e nem sempre encaramos isso”.

+Fina Estampa Final: Tereza Cristina taca fogo em Griselda, é perseguida até a morte e batalha final assusta

PSICANÁLISE

Devido aos vários traumas vividos, Maitê Proença contou que precisou recorrer a psicanálise: “O fato é que somos muito mais complexos que queremos ser. Quando a gente acha que fez uma limpeza, descobrimos outra coisa. Não estamos de férias nessa vida. Sempre me pergunto qual é a minha missão”, encerrou ela.

+A Fazenda 12: Participante se descuida, deixa parte íntima exposta e vídeo acaba repercutindo

Veja o bate papo completo no vídeo a seguir!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Quero assistir O PIOR DE MIM! Sigam-na tb no CANAL DA MAITÊ – YouTube !! Um beijo. Amei

Uma publicação compartilhada por 🎙Felipeh Campos 🦩💍 (@felipehcampos) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.