Celebridades

Celebridades

“Se ela fosse homem seria mais fácil”, Maitê Proença faz nova explicação sobre namoro com famosa cantora

Maitê Proença, atriz da Globo, viveu trauma terrível com o assassinato da mãe e o suicido do irmão (Foto: Reprodução)
Maitê Proença, atriz da Globo, viveu trauma terrível com o assassinato da mãe e o suicido do irmão (Foto: Reprodução)

+“Dói ver”, Ana Paula Araújo faz duro desabafo em textão destruidor: “Os últimos dias têm sido difíceis”

+Enfarte na cama, morte agonizante e encontro com espírito do pai: O fim de José Leôncio em Pantanal

Maitê Proença veio a publico se explicar sobre declarações a respeito da namorada, Adriana Calcanhoto

Nesta terça-feira (28), Maitê Proença publicou um vídeo em seu Instagram para esclarecer a polêmica declaração que deu recentemente sobre seu namoro com a cantora Adriana Calcanhoto. Para quem não sabe, as duas assumiram publicamente o romance no final do ano passado.

Desse modo, em uma entrevista à revista JP, Maitê Proença declarou que preferiria que Adriana Calcanhoto fosse um homem.

“Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, disse Maitê Proença na ocasião do bate-papo.

Veja também

Como era de se esperar, a declaração da atriz repercutiu nas mídias e virou assunto nas redes sociais. Sendo assim, Maitê Proença publicou em seu perfil oficial no Instagram um vídeo explicando sua fala.

Se explicou

“Trocando em miúdos… Apesar de preferir homens, estou com uma mulher. Porque gosto dela, da pessoa. Se ela fosse homem seria mais fácil pra mim. Mas por gostar dela, topo fazer essa experiência. Estar num relacionamento com uma mulher fala mais alto do que os que acusam sem ler, e caçam, polêmicas onde não há. O que eu disse está claro, e se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor”, escreveu Maitê Proença na legenda do vídeo.

Maitê Proença se justifica em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Maitê Proença se justifica em vídeo nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Na gravação, ela falou ainda as mesmas palavras que foram escritas, para esclarecer de vez o que sente e o que falou, desejando que as pessoas não criem polêmicas em cima de sua declaração, já que não há motivos.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

Quem escreve

Beatriz Castro

Tenho 32 anos e sou formada em Produção Multimídia. Sempre fui uma apaixonada por leitura, escrita e televisão. Adoro trazer informações sobre o mundo das celebridades.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários