Celebridades

Maitê Proença revela que já quebrou 24 ossos de uma vez: “tentei me matar e fui muito incompetente”

A ex-funcionária da Globo, Maitê Proença. (Foto: Instagram)
A ex-funcionária da Globo, Maitê Proença. (Foto: Instagram)

A ex-atriz da Globo, Maitê Proença deu uma entrevista cheia de revelações ao apresentador Marcelo Tas, que apresenta o novo Provocações na TV Cultura.

+Xuxa é obrigada a pegar metrô em São Paulo para trabalhar na estreia de Dancing Brasil na Record

+Paolla Oliveira e Sérgio Guizé protagonizam cenas quentes e esposa do ator, Bianca Bin, é alertada: “cuidado com ela”

+Aline Barros é acusada de destratar Léo Áquilla em evento, marido da cantora se revolta e choca com o motivo

Entre as revelações Maitê Proença disse que já quebrou 24 ossos de uma só vez. A atriz não entrou em detalhes sobre o ocorrido: “Quebrei a coluna vertebral em sete lugares, fiz fissuras sérias. Era para ser paraplégica, só não sou porque Deus não quis, quebrei o fêmur, o joelho… Fiquei de cadeira de rodas, fiquei um ano aleijada. Acho que tentei me matar e fui muito incompetente, então estou viva”.

Por causa desse acidente Maitê Proença disse que sente dores até os dias de hoje: “Virei uma pessoa com dores lancinantes, tenho dores em todas as minhas juntas, em tudo o que é lugar. Agora virei amiga do meu corpo e estou eliminando as dores do meu corpo com meditação.”

Ainda durante a entrevista à Marcelo Tas, Maitê Proença fez outras revelações sobre outras tragédias de sua vida, como o fato de seu pai ter assassinado sua mãe e anos depois ter cometido suicídio e seu irmão adotivo Zuza, també ter tirado a própria vida: “Eu tenho horror a tristeza porque eu conheço ela profundamente. Ela vem porque não tem jeito. Mas eu vou lá e chafurdo e saio e rapidamente.”

“A história começa de um jeito e não acaba. Depois que meu pai se matou, o Zuza se matou também”, relembra a atriz que teve que cuidar do irmão mais novo depois das tragédias que assolaram sua vida: “O Zuza foi embora de casa antes da minha mãe morrer e me sobrou um irmão pequeno. Tive que criar meu irmão. Meu pai ficou louco, foi parar em um manicômio. Tinha muitas coisas para cuidar e fui levando como pude.”

Maitê Proença disse que o que não levou para os mesmos caminhos que o pai e o irmão foi seu temperamento: “Ou você emburaca ali e fica sentindo pena de si mesmo ou vê que o mundo é injusto com todos.” disse a atriz que escolheu um caminho menos doloroso.

Maitê Proença e Marcelo Tas no Provocações da TV Cultura (Imagem: Instagram)
Maitê Proença e Marcelo Tas no Provocações da TV Cultura (Imagem: Instagram)

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;