Celebridades

Celebridades

Maitê Proença se pronuncia sobre namoro com Adriana Calcanhotto e acaba com dúvida: “Ajudar a responder”

Maitê Proença se pronunciou sobre possível namoro com Adriana Calcanhoto (Foto: Reprodução)
Maitê Proença se pronunciou sobre possível namoro com Adriana Calcanhoto (Foto: Reprodução)

Maitê Proença se pronunciou sobre possível namoro com Adriana Calcanhoto

Maitê Proença parece ter se pronunciado sobre o romance com Adriana Calcanhotto. Após, a revista Veja contar que elas estavam namorado, elas zoaram, mas não negaram e nem confirmaram nada.

Não falaram nada com nada até agora. Em seu Instagram, Maitê Proença deixou um recadinho o qual parece expor o que seria esse relacionamento com Adriana Calcanhotto para ela. Em um vídeo, que é acompanhado por um poema, a atriz disse que não quer ser enquadrada em nada. Será que ela está vivendo um romance sem rótulos?

“Tem uma gente me perguntando umas coisas assim que, no fundo, eu não sei responder. […] Talvez, possa ajudar essa gente a responder algumas questões. As pessoas são tão curiosas, né?! Elas gostam de colocar as coisas em caixinhas, a resolver, deixar tudo pronto, saber…”, disse a atriz no vídeo.

Veja também

Além disso, Maitê Proença e Adriana não estão muito preocupadas com a repercussão do namoro. Elas parecem que estão achanado graça de tudo e seguem na delas. Namorando ou não, a dupla foi o assunto do momento dessa semana e os fãs estão loucos pelo desfecho dessa história.

EX DEU UMA DE CÚPIDO

O jornal Extra acabou entregando mais detalhes do romance às escondidas e revelou que o ex-namorado de Maitê Proença atuou como cupido para uni-la com Adriana Calcanhotto. Zé Maurício Machline namorou a atriz anos atrás e tem promovido nos últimos meses alguns encontros em sua mansão em Angra dos Reis.

Em um destes, por exemplo, estavam presente os três. Um vídeo chegou a ser publicado no mês de maio, onde Maitê Proença apareceu cantando a música Âmbar ao lado de Zé Maurício Machline. A composição, para quem não sabe, é de autoria de Adriana Calcanhotto. Tudo indica que a cantora estava atrás das câmeras.

Os três passavam uns dias na mansão do empresário em frente ao mar em Mambucaba, Angra dos Reis, que serviu de cenário para o início do romance entre a atriz e a cantora. O único registro público em que Maitê Proença aparece com Adriana Calcanhotto foi feito por Zé Maurício Machline, na imagem os três surgem juntinhos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários