Celebridades

Maitê Proença vê o pai matar a própria mãe de maneira macabra e Maria Zilda massacra: “Depôs a favor dele”

Maitê Proença e Maria Zilda (Foto: Divulgação)
Maitê Proença e Maria Zilda (Foto: Divulgação)

Maitê Proença teve intimidade exposta por Maria Zilda

A atriz Maria Zilda voltou a falar sobre a atriz Maitê Proença e surpreendeu ao entregar detalhes íntimos do passado tenebroso da veterana.

Em conversa com a youtuber Antonia Fontenelle, dona do canal Na Lata, Maria Zilda mais uma vez falou sobre Maitê Proença mais uma vez e causou o maior alvoroço.

+Escândalo! Renata Vasconcellos tem nome envolvido em processo, com ataque brutal e quase morte: “Libidinoso”

Maria Zilda relembrou que o pai de Maitê Proença matou a mãe e entregou um detalhe inédito: “O pai dela matou a mãe. Eu não estou julgando, nem criticando, mas uma criança que passa por isso sofre uma pressão, vai crescer com um trauma. Ela é muito gentil, muito educada, mas a única coisa que aconteceu foi que eu liguei para ela, como liguei para 80 atores, e nenhum deles me mandou ligar para a secretária”, reclamou ela.

O tema chegou em Maitê Proença quando Antonia Fontenelle questionou se a atriz havia achado ruim de Maria Zilda ter dito que ela pensava muito em dinheiro, já que só faria lives pagas. “Ela mesma falou que não faz, só quando pagam, a não ser para divulgação porque está transformando os livros em e-book. Me deu uma explicação e pronto”, afirmou.

+A Fazenda 12: Peões de unem, detonam Luiza Ambiel e anunciam voto para roça: “Insuportável”

Maria Zilda Bethlem alfinetou Maitê Proença em live com Carolina Ferraz (Reprodução)
Maria Zilda Bethlem alfinetou Maitê Proença em live com Carolina Ferraz (Reprodução)

Famosa acusa atriz de gostar muito de dinheiro

Ainda no bate papo, Maria Zilda contou que sabia que o projeto realizado pelo teatro Preta Gold, no Rio de Janeiro e que é apoiado por Maitê Proença previa a doação de parte da renda. “Eu fiz aquela pequena interferência, porque conheço o regulamento, tem que ajudar os técnicos que estão passando fome, mas não é todo valor não. O artista também faz supermercado”, disparou.

Por isso Maria Zilda interviu e corrigiu Carolina Ferraz, que afirmou que Maitê Proença teria pago tudo. “Ela gosta muito de dinheiro e é isso. Nem critiquei, nem falei mal. Eu só constatei”, afirmou a atriz.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza