Celebridades

Celebridades

Maitê Proença vê pai matando a mãe, irmão tirando a vida e acidente brutal com 24 ossos quebrados: “Coluna”

A atriz Maitê Proença (Foto: Reprodução/ Instagram)
A atriz Maitê Proença (Foto: Reprodução/ Instagram)

Maitê Proença abriu o jogo e escancarou seu passado difícil

Atriz consolidada e protagonista de diversas produções de sucesso, Maitê Proença já enfrentou poucas e boas e lidou com situações desesperadoras. Em entrevista ao UOU, a famosa abriu o jogo a respeito da sua intimidade e falou de um acidente brutal que sofreu.

“Eu tenho 24 ossos quebrados no meu corpo. Não foi lendo, né? Não foi sentada em uma cadeira de balanço. Já cai de cavalo, da moto, do carro em movimento, da escada, cai de todos os lugares e quebrei a coluna em cinco lugares, quebrei fêmur, o nariz, todos os ossos importantes do meu corpo”, disse a artista.

Além de detalhar os diversos acidentes que sofreu, Maitê Proença admitiu que costuma se arriscar, sem fazer planos a longo prazo. “Eu não sou uma pessoa de futuro. Eu não penso no que eu vou fazer. A minha vida foi feita de acasos. Eu não fiz escolhas”, contou.

E como se não bastasse os estragos por ser aventureira, a atriz carrega traumas desde que viu seu próprio pai assassinar sua mãe a sangue-frio por conta de uma crise de ciúmes. A morte se deu em 1970, quando a famosa tinha apenas 12 anos. Na ocasião, o familiar deu 11 facadas em sua mãe.

SUICÍDIO

Veja também

Em 1989, o pai de Maitê Proença cometeu suicídio, causando um novo vazio na vida da estrela. Ele sofreu com um câncer no cérebro extremamente agressivo. Assim sendo, o enfermo pediu que a filha desligasse o aparelho quando estivesse no pior estágio da doença, e ela não atendeu. Para encerrar o sofrimento, o pai dela se matou.

Entretanto, como se não bastasse tanto sofrimento, o irmão adotivo de Maitê Proença, Zuza, se suicidou. O falecimento do familiar se deu por conta do vício no álcool.

Maitê Proença - Foto: Reprodução
Maitê Proença – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Reviravolta! Ana Maria é cortada na Globo + Fim do SBT com baixa audiência

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários