Globo

Globo

Maju abre Fantástico às pressas e confirma a pior notícia pro Brasil ao vivo: “Imagens chocantes”

Maju explode no Fantástico, levanta noite da Globo e salva canal de fracasso histórico: Audiências 12/12
A apresentadora do Fantástico, Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

O Fantástico deste domingo, exibido pela Globo, entrou no ar às pressas e confirmou a pior notícia para o Brasil ao vivo

A Globo está exibindo na noite deste domingo (28) mais uma edição do Fantástico, programa que é apresentado por Poliana Abritta e agora também por Maju Coutinho. Dessa vez, a escalada do programa já começou com uma notícia trágica, referente à violência policial, que é um dos maiores problemas do país.

“Olá, boa noite. O Fantástico hoje vai tratar de abusos e crimes cometidos por policiais. Uma reportagem especial vai mostrar flagrantes exclusivos de um cerco que terminou com a execução de um homem. São imagens que revelam também as tentativas dos PM’s de alterar a cena do crime”, começaram as âncoras.

Maju Coutinho e Poliana fazem escalada

“Dia de fúria no trânsito: pai e filho — cada um no seu carro — entram em confronto com motoboys. O segundo dia de provas do Enem e as últimas notícias sobre a Omicron, a nova variante do Coronavírus encontrada na África do Sul”, continuaram as apresentadoras do Fantástico na escalada do Show da Vida.

Poliana Abritta comanda o Fantástico com Maju (Foto: Reprodução)
Poliana Abritta comanda o Fantástico com Maju (Foto: Reprodução)

“Uma mensagem chega no celular, é alguém querendo entregar um presente. Cuidado: é golpe! Nove anos depois, a expectativa para o julgamento dos acusados do massacre na Boate Kiss. Duas juízas afegãs contam ao Fantástico como conseguiram desafiar o terror do Talibã e se refugiar no Brasil”, prosseguiram.

Cinema e rock também foram pautas do Fantástico

“A festa da torcida do Palmeiras, campeão da Libertadores. As novas aventuras do Homem Aranha, dos Caça Fantasmas… e um documentário inédito celebra Freddie Mercury, uma lenda do rock que morreu há trinta anos”, encerraram Poliana Abritta e Maju Coutinho na escalada do Fantástico de ontem.

Veja também

 

Assuntos

Maju

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários