Maju Coutinho

Maju abre JH às pressas, aponta o dedo para câmera e confirma com ódio, após desligamento: “Vocês sabem e eu sei”

Maju Coutinho (Reprodução)
Maju Coutinho (Reprodução)

Apresentadora demonstra preocupação ao vivo

Considerada uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho viu sua carreira decolar por conta do comando do “Jornal Hoje”. Nesta segunda-feira, 8, a jornalista abriu o boletim vespertino com uma notícia trágica sobre as medidas adotadas pelo governo do Estado de São Paulo para conter o avanço da Covid-19.

Desde o último sábado, 6, o Estado de São Paulo regrediu para a fase vermelha, ou seja, somente os comércios essenciais estão liberados para funcionar. Revoltada, a apresentadora encarou as câmeras e confirmou que o cenário da capital paulista está em caos.

Mesmo com a restrição, os comércios continuam abertos e os transportes públicos lotados, enquanto os hospitais estão à beira de um colapso devido ao forte aumento no número de casos provocado pela doença do coronavírus. Logo de início, Maju Coutinho levantou o dedo para a câmera e demonstrou sua indignação.

“Hoje é o primeiro dia útil da fase vermelha no estado de São Paulo. Você sabe, eu sei, essa fase é a mais restritiva e só é aberto os comércios essenciais. No entanto, parece que muita coisa é essencial, a capital paulista amanheceu com o transporte cheio e ruas movimentadas e o número de internados continua batendo recorde”, afirmou a apresentadora do “Jornal Hoje”.

Vale ressaltar que São Paulo registou o nono recorde seguido de pacientes internados com Covid-19 desde o início da pandemia no último domingo, 7. Segundo dados da Secretaria da Saúde, o estado tem 19.049 pacientes hospitalizados com quadro confirmado ou suspeito da doença.

DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO

Como  já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori