Maju Coutinho

Maju Coutinho abre JH sem controle, demonstra irritação e detona sem dó sobre desligamento: “Perderam”

Maju Coutinho durante o Jornal Hoje, da Globo, desta quinta-feira, 4 (Reprodução)
Maju Coutinho durante o Jornal Hoje, da Globo, desta quinta-feira, 4 (Reprodução)

Apresentadora do “Jornal Hoje” confirmou nova restrição no Rio de Janeiro

Considerada uma das grandes apresentadoras da Rede Globo, Maju Coutinho viu sua carreira decolar por conta do comando do “Jornal Hoje”. Nesta quinta-feira, 4, a jornalista abriu o boletim vespertino com uma notícia trágica sobre as medidas adotadas pelo governo do Rio de Janeiro para contar o coronavírus.

O Estado determinou – novamente –  o “desligamento” parcial de bares e restaurantes devido ao aumento de número de mortes provocados pela doença. “Eles perderam quase 19 mil pessoas”, começou a apresentadora do “Jornal Hoje”.

Entre elas, estão a proibição de funcionamento de quiosques, boates e feiras de artesanato.A permanência nas ruas e em espaços públicos também ficará restrita no horário entre 23h00 e 5h00. “Os bares e restaurantes poderão abrir até as 17h00. O comércio em geral pode funcionar entre às 6h00 até 21h00 e respeitando a lotação máxima de 40%”, contou o repórter.

Com uma fisionomia irritada, Maju Coutinho demonstrou sua preocupação com a propagação do vírus e a falta de vacinação no país ao vivo durante o “Jornal Hoje”: “Vale lembrar que farmácias e mercados estão fora dessas restrições e valem a partir desta sexta-feira (5) até o dia 11 de março.”.

DANÇA DAS CADEIRAS NA REDE GLOBO

Como  já havíamos noticiado, o novo diretor de jornalismo, Ricardo Villela, pretende colocar César Tralli no comando definitivo do “Jornal Hoje”, enquanto Maju Coutinho ocupará o lugar de Poliana Abritta, que deixará o “Fantástico” para tornar-se correspondente em Nova York, nos Estados Unidos. As mudanças estão programadas para o segundo semestre do ano.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori