Maju Coutinho

Maju abre jornal às pressas, não esconde pior notícia do mundo aos brasileiros e confirma luto: “Acaba”

Maju assume pior notícia do mundo no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju assume pior notícia do mundo no comando do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho abriu o JH nesta quinta-feira (29) com uma das piores notícias aos brasileiros

Maju Coutinho que, comanda o Jornal Hoje na Globo, voltou aos estúdios da emissora carioca na tarde desta quinta-feira (29). A jornalista, que estava afastada do telejornal por dois dias para descanso, retornou ao comando do informativo com uma das piores notícias do mundo dos brasileiros.

Isso mesmo, logo na abertura do Jornal Hoje, Maju confirmou uma marca trágica e histórica de mortes por conta da Covid19 aos brasileiros. Olhando as câmeras, a jornalista abriu o jogo:

“O Brasil acaba de ultrapassar a marca de 400 mil mortes causadas pela Covid desde o começo da pandemia. Já são 14 milhões e meio de brasileiros infectados”, disse a jornalista comunicando o atual momento delicado da pandemia no nosso país.

Vale ressaltar que, a vida de Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje não tem sido das mais fáceis. Recentemente, a jornalista, abriu o jogo em uma entrevista e assumiu que a vida de glamour e luxo por ser âncora de um dos principais telejornais do Brasil, não existe.

ASSUMIU CANSAÇO

De maneira franca, Maju contou que em boa parte do tempo fica cansada e a intensa rotina de trabalho a deixa bastante exausta.

“É ralação, não tem glamour. Eu durmo cedo, leio jornal todos os dias pela manhã antes do expediente e estou cansada na maioria do tempo. Não acho bom alimentar a fantasia de que é tudo fácil, luxuoso e lindo quando na verdade é muito pé no chão e trabalho”, contou.

Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)
Maju Coutinho apontou às câmeras e confirmou notícia (Reprodução: Globo)

CRÍTICAS

Desde que assumiu o comando do Jornal Hoje, Maju tem passado por várias turbulências. A jornalista já foi amplamente atacada, por exemplo, por dizer, ao vivo, no JH que o “choro é livre”, em relação ao fato de algumas cidades terem fechado os comércios por conta da Covid19. Após receber uma enxurrada de críticas, ela resolveu pedir desculpas e se explicar.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!