TV Foco

Maju CoutinhoTV Foco

Maju abre Jornal Hoje às pressas, olha para as câmeras e confirma pior notícia do mundo ao Brasil: “Ele confirmou”

Maju Coutinho (Reprodução)
Maju Coutinho (Reprodução)
Maju Coutinho (Reprodução: Globo)

Maju abriu Jornal Hoje às pressas trazendo informação bombástica que deixa Brasileiros na pior situação do mundo

Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje trazendo as principais informações do Brasil e do mundo e focando diretamente em um dos assuntos que representa o maior tormento para os brasileiros na atualidade.

Isso mesmo, olhando para as câmeras e andando pelo estúdio, Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje desta quinta-feira (27) confirmando a pior notícia do mundo para os brasileiros. Isso porque, segundo a apuração da CPI da Covid, o Brasil deveria ter no mínimo até dezembro do ano passado 60 milhões de doses contra a Covid19.

“A gente começa falando de CPI da Covid19 que tá acontecendo agora e que está conversando com o diretor/presidente do Instituto Butantã Dimas Covas, que disse que o instituto ofereceu 60 milhões de doses para o Ministério da Saúde, que não se interessou”, disse Maju Coutinho confirmando tal notícia, que o governo Bolsonaro não teria tido interesse em comprar doses contra a Covid19.

Veja também

Ainda no estúdio do Jornal Hoje, Maju convocou a repórter de plantão diretamente da CPI da Covid19, que confirmou que o presidente do Instituto Butantã, Dimas Covas ainda estava dando depoimento há mais de 3 horas e teria garantido que o Ministério da Saúde, do governo Bolsonaro, realmente não se interessou pela oferta de vacinas produzidas pela Covid19. “Ele confirmou”, disse ela.

Tal notícia dada por Maju, agora, reforça a situação delicada do Brasil com alto número de mortes pela Covid19 e lentidão na vacinação.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários