Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju abre jornal às pressas e dá notícia que quebra o coração dos brasileiros ao meio: “Começa essa edição”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho emocionou o país com mais uma matéria de partir o coração no Jornal Hoje

A apresentadora Maju Coutinho segue sendo uma das maiores vozes quando o assunto é o novo Coronavírus. No comando do Jornal Hoje, telejornal da Rede Globo, a jornalista é autoridade quando o assunto é a Covid-19.

Nesta quarta- feira, 19 de agosto, em mais uma edição do Jornal Hoje, Maju Coutinho voltou a abordar o tema que é uma das maiores pautas do momento e logo nos primeiros minutos do telejornal emocionou os telespectadores da emissora carioca.

+Zezé, após vídeo atolando a mão e rebolando, tem recado público de cantor gato vazado e declaração: “Hoje eu sei”

Em uma reportagem especial, Maju Coutinho falou sobre a primeira vítima no Brasil da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já ceifou a vida de mais de cem mil brasileiros.

A primeira vítima da grave doença trata-se de uma mulher de 57 anos. A senhora morava no bairro de Cidade Tirantes, localizado no extremo da zona leste de cidade de São Paulo.

Veja também

“O Jornal Hoje começa essa edição com uma reportagem que mostra o drama da família da primeira vítima do coronavírus no país, no dia 12 de março. É a dona Rosana Aparecida Urbano, que morava em São Paulo e tinha 57 anos. A doença ainda matou a mãe, o pai e dois irmãos de dona Rosana”, afirmou a jornalista Maju Coutinho ao chamar a reportagem especial ao ar no Jornal Hoje.

+Renata Fan é pega em conversa absurda com Denilson, após relação e loira é exposta a milhões: “Titia tá ligada”

Pra quem não sabe, o Ministério da Saúde está considerando a morte de Rosana, 57 anos, como a primeira morte causada pelo novo Coronavírus. O resultado do diagnóstico, no entanto, só acabou sendo divulgado no dia 30 de abril. Antes da morte de dona Rosa, a morte de um homem estava sendo considerada como a primeira causada pelo novo Coronavírus no Brasil. Ele faleceu dias depois da senhora de 57 anos.

Situação é de partir o coração

A repórter Bruna Vieira contou detalhes de partir o coração sobre a família da senhora que já perdeu cinco pessoas desde o dia 12 de março. Em entrevista, Thaís Aparecida, filha de Rosana, emocionou o país com a trágica história.

+Walcyr Carrasco, anos após escândalo nos bastidores, tira máscara de Marina Ruy Barbosa e expõe: “Fiquei chateado”

“Primeiro falecimento foi da mãe. Logo após a minha avó. Em seguida o meu tio. Depois o meu avô. E por último a minha tia. Tudo num período de 40 a 50 dias, de um pro outro, e todos com Covid-19”, disse a entrevistada, sem conseguir segurar a emoção no Jornal Hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários