Maju Coutinho

Maju abre jornal às pressas e dá notícia que quebra o coração dos brasileiros ao meio: “Começa essa edição”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho emocionou o país com mais uma matéria de partir o coração no Jornal Hoje

A apresentadora Maju Coutinho segue sendo uma das maiores vozes quando o assunto é o novo Coronavírus. No comando do Jornal Hoje, telejornal da Rede Globo, a jornalista é autoridade quando o assunto é a Covid-19.

Nesta quarta- feira, 19 de agosto, em mais uma edição do Jornal Hoje, Maju Coutinho voltou a abordar o tema que é uma das maiores pautas do momento e logo nos primeiros minutos do telejornal emocionou os telespectadores da emissora carioca.

+Zezé, após vídeo atolando a mão e rebolando, tem recado público de cantor gato vazado e declaração: “Hoje eu sei”

Em uma reportagem especial, Maju Coutinho falou sobre a primeira vítima no Brasil da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus e que já ceifou a vida de mais de cem mil brasileiros.

A primeira vítima da grave doença trata-se de uma mulher de 57 anos. A senhora morava no bairro de Cidade Tirantes, localizado no extremo da zona leste de cidade de São Paulo.

“O Jornal Hoje começa essa edição com uma reportagem que mostra o drama da família da primeira vítima do coronavírus no país, no dia 12 de março. É a dona Rosana Aparecida Urbano, que morava em São Paulo e tinha 57 anos. A doença ainda matou a mãe, o pai e dois irmãos de dona Rosana”, afirmou a jornalista Maju Coutinho ao chamar a reportagem especial ao ar no Jornal Hoje.

+Renata Fan é pega em conversa absurda com Denilson, após relação e loira é exposta a milhões: “Titia tá ligada”

Pra quem não sabe, o Ministério da Saúde está considerando a morte de Rosana, 57 anos, como a primeira morte causada pelo novo Coronavírus. O resultado do diagnóstico, no entanto, só acabou sendo divulgado no dia 30 de abril. Antes da morte de dona Rosa, a morte de um homem estava sendo considerada como a primeira causada pelo novo Coronavírus no Brasil. Ele faleceu dias depois da senhora de 57 anos.

Situação é de partir o coração

A repórter Bruna Vieira contou detalhes de partir o coração sobre a família da senhora que já perdeu cinco pessoas desde o dia 12 de março. Em entrevista, Thaís Aparecida, filha de Rosana, emocionou o país com a trágica história.

+Walcyr Carrasco, anos após escândalo nos bastidores, tira máscara de Marina Ruy Barbosa e expõe: “Fiquei chateado”

“Primeiro falecimento foi da mãe. Logo após a minha avó. Em seguida o meu tio. Depois o meu avô. E por último a minha tia. Tudo num período de 40 a 50 dias, de um pro outro, e todos com Covid-19”, disse a entrevistada, sem conseguir segurar a emoção no Jornal Hoje.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza