Maju Coutinho

Maju abre Jornal Hoje com notícia apavorante e parte o coração dos brasileiros ao meio com bomba: “Luto”

Maju Coutinho comanda o 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho comanda o ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora acabou deixando a população devastada por conta de uma notícia arrasadora exposta no ‘Jornal Hoje’ desta segunda-feira

Maju Coutinho, como a grande âncora do ‘Jornal Hoje’, sempre é destaque e acaba estremecendo o coração dos brasileiros por conta das notícias bombásticas que expressa diariamente na atração. Nesta segunda-feira (24) não foi diferente. Abrindo o programa às pressas, a jornalista soltou uma verdadeira dinamite aos telespectadores.

Xuxa volta à Globo, revolta Angélica e Record se vê obrigada a soltar comunicado oficial na TV: “Apenas 17 minutos”

Expondo o desenrolar do caso da deputada federal Flordelis, a apresentadora rasgou o verbo dando detalhes sobre o que vem acontecendo, expondo aos telespectadores sobre o que havia de fato sido confirmado pelas autoridades. Para se ter uma ideia, até hoje alguns fiéis se mantém em luto pelo falecimento do famoso líder religioso.

“Depois de um ano e depois de meses de investigações, a Polícia Civil e o Ministério Público do Rio [de Janeiro] apontaram a deputada federal Flordelis do PSD como a autora intelectual do assassinato do marido dela, o pastor Andersson do Carmo, como a mandante”, iniciou Maju Coutinho à frente do telejornal.

“Ao todo, onze pessoas foram denunciadas por envolvimento neste caso. A justiça já aceitou a denúncia. Cinco filhos e uma neta de Flordelis estão entre as sete pessoas presas hoje. A deputada foi indiciada por cinco crimes”, concluiu a apresentadora, dando prosseguindo com uma reportagem sobre o caso.

Joelma tem fim da carreira anunciado a milhões, filha é massacrada com a culpa e situação explode: “Quer blindar”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: reprodução/Globo)

ATAQUES NAS REDES SOCIAIS

Estando na linha de frente do jornalismo para a cobertura da pandemia do novo coronavírus, Maju Coutinho vem sendo constantemente atacada em suas redes sociais, principalmente por apoiadores bolsonaristas que são contra a Rede Globo, por conta dos grandes protestos que são feitos contra o governo.

Por isso, a apresentadora acabou chegando até mesmo a ser envolvida em algumas fakes news nas últimas semanas. Tendo que se justificar publicamente, ela está até mesmo afastada de seus perfis oficiais, optando por não expor tanto suas intimidades na web devido ao atual momento de ódio.

Renata Fan, ao vivo na Band, cruza as pernas, vai nas alturas com vestidinho explodindo e declara a Denilson: “Meu”

Maju Coutinho soltou uma bomba no 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho soltou uma bomba no ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.