Maju Coutinho

Maju abre Jornal Hoje na Globo às pressas com informação avassaladora aos brasileiros e bomba: “Está decidido”

Maju Coutinho soltou uma bomba no 'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho soltou uma bomba no ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

A apresentadora, que comanda diariamente tradicional ‘Jornal Hoje’, nas telinhas da Globo, abriu o programa com uma verdadeira bomba

Maju Coutinho, sendo um grande destaque na cobertura da pandemia do novo coronavírus, diariamente divulga inúmeras informações aos brasileiros à frente do ‘Jornal Hoje’, telejornal que esta comandando desde o ano passado.

William Bonner, após escândalo de demissão, vê esposa jogar tudo pro alto e expor verdade a milhões: “Seu trabalho”

Sempre dando um grande destaque às notícias falando sobre a doença, a apresentadora tem o costume de iniciar a atração já deixando os telespectadores atualizados sobre o que está acontecendo de novo e nesta quinta-feira (20), não foi diferente.

Iniciando o ‘Jornal Hoje’ às pressas, Maju Coutinho informou que está confirmado sobre a reabertura gradual de cinemas e teatros no estado do Rio de Janeiro, além da volta das aulas, tanto na rede particular quanto na pública. Por conta da estabilização da pandemia, o governador achou seguro voltar com as atividades em questão, apesar de algumas regras.

De acordo com o governo do Rio de Janeiro, apenas as regiões que estiverem dentro da faixa amarela poderão seguir com a reabertura. No ensino privado, as aulas estão previstas para serem iniciadas presencialmente no dia 14/09, enquanto na pública a previsão é para 05/10.

Repórter da Globo é atacada ao vivo, homem espanta com fezes no rosto e César Tralli se desespera: “Me ajuda”

CINEMAS E TEATROS

Ainda no início do ‘Jornal Hoje’, Maju Coutinho informou aos brasileiros sobre como funcionarão cinemas e teatros no estado do Rio de Janeiro, já que os locais finalmente poderão ser novamente abertos, para a felicidade daqueles que buscam momentos de lazer em meio à pandemia.

A apresentadora fez questão de frisar que cinemas e teatros, como estabelecimentos culturais, irão funcionar com sua capacidade reduzida, assim como o horário.Nas salas de cinema, por exemplo, a retomada parcial será com 40% das ocupações ou 2 metros de distanciamento.

Marina Ruy Barbosa explode em textão sobre treta com Walcyr Carrasco, chama autor de mentiroso e expõe: “Não queria”

Maju Coutinho ainda comentou que os municípios têm autonomia para manter suas determinações e regras. Sendo assim, caso uma cidade dentro da região de baixo risco opte por manter os locais com as portas fechadas, terão total autoridade para isto.

A jornalista Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
A jornalista Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.