Maju Coutinho

Maju abre jornal na Globo metralhando ironia às pressas e vai pra cima de seu maior rival com notícia: “Vexame”

Maju abriu Jornal Hoje às pressas com notícia sobre Bolsonaro (Foto reprodução)
Maju abriu Jornal Hoje às pressas com notícia sobre Bolsonaro (Foto reprodução)

Maju abriu Jornal Hoje trazendo notícia bombástica ao vivo na Globo

Maju Coutinho abriu o Jornal Hoje nesta segunda-feira (16) trazendo notícias das eleições municipais por todo o Brasil. Tudo parecia normal, se não fosse por um detalhe. É que a jornalista, de acordo com alguns internautas, chegou provocando aquele que é considerado seu maior rival com bastante ironia.

+Gusttavo Lima e Andressa Suita voltam e fim revela gravidez avassaladora ao Brasil: “A verdade”

+Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, é massacrada nas urnas e recebe apenas 37 votos: “nunca vou mudar”

+Marido de Ana Hickmann tem câncer agressivo, cirurgia às pressas e até veia explodido no pescoço: “Óbito”

Na escalada do Jornal Hoje sobre as eleições, Maju Coutinho arrebatou dizendo o seguinte: “Ao longo da campanha o presidente Bolsonaro pediu voto para 59 candidatos, 47 não se elegeram”, disse a jornalista ao vivo.

Imediatamente, após Maju dar tal informação ao vivo no Jornal Hoje, internautas correram para as redes sociais para comentar a debochada da jornalista: “Não acredito que a Maju Mentirosa vai atacar o presidente até nisso”, disse uma.

“Meu Jesus, esse presidente não cansa de passar vergonha e vexame”, disse mais uma pessoa.

Para quem não sabe, Maju foi colocada no centro de uma guerra política, desde que assumiu o Jornal Hoje. É que assim como William Bonner, algumas notícias dadas por ela no JH sobre Bolsonaro passaram a ser alvo de apoiadores do atual presidente que não perdoaram e chegaram a colocar o assunto #MajuMentirosa entre os assuntos mais comentados do momento em dado momento, quando a jornalista foi desmentida nacionalmente pelo político.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!