Maju Coutinho

Maju abre o JH enfurecida, metralha público sem piedade e reascende guerra: “Criminosa”

Maju Coutinho no JH (Foto: Reprodução/TVGlobo)
Maju Coutinho no JH (Foto: Reprodução/TVGlobo)

Âncora do Jornal Hoje deixou o público em choque com notícia e metralhou sem dó

Parece que após voltar de suas férias, realizadas no início do mês, a apresentadora Maju Coutinho está com a corda toda. Na tarde de hoje (22 de dezembro), a jornalista iniciou o JH com a notícia estarrecedora da prisão de Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, acusado de estar metido em uma organização criminosa.

Enfurecida, a âncora do folhetim não deixou barato e até o fechamento desta notícia disparou diversos ataques contra o político. O ódio da apresentadora é justificado: Crivella já declarou abertamente guerra contra a Globo, desprezando o estilo de jornalismo que a emissora faz e foi até mesmo envolvido em uma grande polêmica.

+Graciele Lacerda, após anunciar gravidez e ver Zezé estourar negando que seja dele, anuncia membro e desmorona

Acontece que o prefeito foi acusado de pagar “guardiões”para impedir a gravação de reportagens feitas na frente de hospitais públicos, que denunciavam o descaso da prefeitura com a área da saúde. Os guardiões agiam em nome do político para impedir que a imprensa divulgasse notas negativas sobre ele.

Maju ainda fez questão de exibir a negligência de Crivella em diversas áreas, como por exemplo, o transporte público e a concessão de rodovias. Não satisfeita, a jornalista reascendeu a guerra que a Globo trava contra Bolsonaro ao relembrar que o presidente da república foi um grande apoiador da candidatura do acusado à prefeitura da cidade.

+Globo corta Patricia Poeta no Encontro às pressas e jornalismo assume com urgência: “Atenção”

Ao chamar a repórter Andréa Sadi para comentar o caso, a profissional lembrou que os filhos de Bolsonaro, Flávio e Eduardo, fazem parte do mesmo partido de Crivella, o Republicanos e afirmou que a única solução para que o nome do presidente não se suje com o caso é a ingressão de Bolsonaro (sem partido) e dos filhos em algum novo grupo partidário.

A âncora finalizou a sessão denunciativa do ex-prefeito mostrando o que acontecerá com a cidade do Rio: “O presidente da câmara de vereadores assume”, explicou.

+Wanessa, após ver Zezé escancarar seu marido e expor traições, surge sozinha e lamenta com verdade: “Sofro dobrado”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda