Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju interrompe programação da Globo, anuncia morte e aterroriza com desfecho: “Sigilo sobre as informações”

Maju Coutinho
Maju no Jornal Hoje (Reprodução: Globo)

A âncora relembrou a morte de George Floyd e revelou novo desfecho na operação de Jacarezinho

Maju Coutinho interrompeu a programação da Globo desta terça-feira (25) para dar os destaques do que seria noticiado no JH. Entre as notícias apresentadas, a âncora não deixou de fora um novo episódio da CPI da Covid-19, a morte de George Floyd e o sigilo das informações nas investigações da operação em Jacarezinho.

Não é novidade pra ninguém que o país vive um verdadeiro escândalo político com a CPI do Coronavírus diante das contradições dos parlamentares em seus depoimentos. Quase que diariamente, as polêmicas acerca das sessões viram destaque na Globo. Desta vez, não foi diferente.

Dentre as notícias da conferência, ela destacou que exibiria os detalhes do depoimento de Mayra Pinheiro, secretária da Gestão do trabalho e da Educação, uma das parlamentares que defenderam remédio sem eficácia comprovada para combater o vírus.

Veja também

E para somar mais uma das crueldades em que o país vive, Maju Coutinho informou que a polícia decidiu manter sob sigilo as informações referentes às investigações da operação em Jacarezinho, que gerou terror na comunidade e deixou 28 mortos no Rio de Janeiro.

SIGILO!

“Tem também informações sobre a polícia civil do RJ, que estabeleceu sigilo de cinco anos, sigilo sobre as informações referentes a operações que ocorreram no estado durante a pandemia, incluindo a mais letal delas, que é a do Jacarezinho que deixou 28 mortos”, disse ela.

Maju interrompe programação da Globo, anuncia morte e aterroriza com desfecho: "Sigilo sobre as informações"
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Reprodução)

ANUNCIOU MORTE

George Floyd, homem preto que foi morto por policiais nos Estado Unidos no ano passado, completou um ano de seu falecimento e Maju Coutinho não poderia deixar de tocar no assunto da morte que foi alvo de protestos em todo o mundo. A âncora ressaltou que o rapaz tem recebido inúmeras homenagens em seu país.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DestaqueMaju

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários