Maju Coutinho

Maju, ao vivo, tem áudio secreto vazado da produção, e é obrigada a parar jornal para se explicar: “Vamos lá”

Globo desmentiu fake news envolvendo Maju Coutinho (Reprodução)
Globo deixou áudio de Maju vazar (Foto (Reprodução)

Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, teve áudio vazado e acabou tendo que parar para se explicar

Quem sabe faz ao vivo e disso nós já sabemos na televisão e foi justamente o que aconteceu com Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, que na edição desta quinta-feira (25) passou por um momento de apuros, enquanto dava uma notícia.

+Carlos Alberto tem pior dor do mundo no SBT, tem encontro emergencial e escancara: “Tive um reunião, fui implorar”

Tudo aconteceu, quando Maju Coutinho dava uma notícia e a produção acabou deixando vazar um áudio, que dava algum tipo de ordem. No áudio, não ficou claro o que era dito, mas o público de casa percebeu nitidamente o som vindo de alguém da produção invadindo os estúdios.

+Pato, após escândalo, é obrigado a esconder Rebeca Abravanel e recebe confissão de famoso: “Deus o abençoe”

Maju Coutinho parou o telejornal por alguns segundos e afirmou: “Desculpa, o barulho vazou, mas vamos lá”, disse a jornalista que acabou virando assunto na internet. “É o Big Boss comandando tudo”, disse uma.

“@majucoutinhoreal, seguiu brilhantemente! 👊🏾✨”, disse mais uma.

Veja o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Boninho, é você?

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

NOVO MOMENTO NA GLOBO

O TV Foco contou com exclusividade no dia de hoje, que Maju Coutinho virou motivo de comentário em duas reuniões na Globo. Tudo aconteceu, depois que foi ventilado na imprensa, que ela poderia ser a substituta natural de Renata Vasconcellos.

+Nadja Pessoa, após ser abandonada e entregar mentira na Record, leva golpe milionário e se desespera: “Me ajuda”

Na emissora, foi entendido, que hoje, Maju conseguiu ficar muito mais segura e imprimiu seu estilo próprio na condução do Jornal Hoje. A emissora também destacou, que a jornalista, antes de qualquer hipótese de comandar o Jornal Nacional, deverá antes de tudo assumir o Fantástico.

Neste momento, no entanto, tudo isso não passa de projetos. A ideia é fortalecer, Maju Coutinho ainda mais na bancada do Jornal Hoje, fortalecendo seu nome e fazendo com quem ela ocupe o horário do Se Joga, que não deverá voltar ao ar, mesmo após o fim da pandemia.

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!