Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após anos na Globo, é tirada da bancada do Jornal Hoje e vê César Tralli assumir seu lugar

Maju Coutinho é arrancada do Jornal Hoje e César Tralli assume seu lugar - Foto: Reprodução
Maju Coutinho é arrancada do Jornal Hoje e César Tralli assume seu lugar – Foto: Reprodução

Maju Coutinho está na Globo desde 2007, e com o passar dos tempos, tornou-se uma das principais jornalistas do canal

Apontada como uma das maiores jornalistas da Globo, Maju Coutinho é responsável por comandar o Jornal Hoje no canal desde meados de 2019, pelo menos por enquanto. Entretanto, ao que tudo indica, a comunicadora que renovou seu contrato com a emissora dos Marinhos até 2025, deve ser mandada para outro local em breve.

Acontece que a migração de Tadeu Schmidt do Fantástico para o BBB 22, abriu novas portas na carreira da artista, e ao que tudo indica, ela será a grande responsável por ocupar a vaga deixada pelo apresentador.

Vale ressaltar que, Maju Coutinho aparece no Fantástico apenas quando está cobrindo às férias de Tadeu ou Poliana Abritta, mas parece que a situação mudou de uma vez por todas e a famosa se estabilizará na revista eletrônica.

De acordo com as informações do UOL e Metrópoles, a apresentadora do Jornal Hoje é a favorita para ficar com a vaga, mas, a Globo não fez nenhum comunicado oficial até o momento.

SUBSTITUTO MAJU

Veja também

Caso Maju Coutinho realmente abandone a bancada do telejornal de meio-dia, um novo nome já está listado para a substituição dela, sendo ele, César Tralli! É inegável que o marido de Ticiane Pinheiro vem desempenhando a função muito bem nos últimos meses, e provavelmente isso seja até uma preparação do grupo Globo para ele assumir o novo cargo afiadíssimo.

Estrela da Globo comunica ida de Tadeu ao BBB, confirma Maju Coutinho no Fantástico e assume JH: "Muito feliz"
Maju Coutinho no comando do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Reprodução / TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários