Maju Coutinho

Maju, após anúncio de César Tralli como substituto, desabafa sobre carreira no Altas Horas e dispara: “Muito pior”

Maju Coutinho no programa Altas Horas, da Globo - Foto: Reprodução
Maju Coutinho no programa Altas Horas, da Globo – Foto: Reprodução

Maju Coutinho surpreendeu no programa Altas Horas, da Globo, ao desabafar sobre sua carreira e dizer quais foram suas influências

A apresentadora Maju Coutinho foi uma das convidadas deste sábado (16) do programa Altas Horas, exibido na programação da Globo. Na atração, um dos grandes destaques da conversa foi sua carreira na televisão, que continua voando com ela no comando do Jornal Hoje.

Maju Coutinho, vale recordar, ficou famosa como a “garota do tempo” do Jornal Nacional e logo foi chamada para o telejornal vespertino da Globo. Mas ela, no entanto, vem enfrentando resistência por parte de alguns telespectadores por causa de erros pontuais na atração.

+Faustão desiste da Globo, diretor barra sua saída e ele estraçalha ao denunciar todos os podres do canal

+Marieta Severo, após lutar para viver, faz desabafo emocionante e escancara medo de morrer: “Pânico”

+Graciele, após Zilu falar de sua vida, expõe Zezé e mostra a proibição imposta pelo cantor: “Deixo não”

Recentemente, muitos pediram e até anunciaram sem nenhuma comprovação a substituição de Maju por César Tralli, que cobriu suas férias e foi bastante elogiado. Nesse momento importante, a jornalista deixou claro que o filósofo Silvio Almeida foi uma grande influência.

Maju elogia filósofo

“Falo que ele é o nosso Obama. Tive aula com ele que fala de maneira clara, é um gênio. Silvio diz que ele não criou o termo racismo estrutural, mas certamente foi ele quem cunhou esse termo e contribuiu para a sua divulgação”, disse Maju, que pensou em desistir.

Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho no Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

“Muito pior”

“Esse abraço de brancos e negros não é só nosso, é uma questão que é de todos e o Silvio teve esse papel junto com a Djamila Ribeiro. Se estamos aqui, é porque teve muita gente boa que lutou num momento que era muito pior e havia muito mais resistência”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.