Celebridades Maju Coutinho

Maju, após chutar intimidade com marido e dar detalhes da última vez, se enfurece e solta os cachorros: “Meu nome”

Maju Coutinho se enfureceu com uma fake news (Foto montagem: TV Foco)
Maju Coutinho se enfureceu com uma fake news (Foto montagem: TV Foco/Globo)

A apresentadora do Jornal Hoje se enfureceu com uma falsa manchete veiculada nas redes sociais e resolveu se posicionar publicamente

Maju Coutinho, como um dos maiores nomes do telejornalismo brasileiro, vez ou outra acaba sendo envolvida em polêmicas, principalmente por questões políticas e ideológicas. Tendo grande destaque na Globo, ela acaba sendo atacada por pessoas contrárias à emissora.

Fernanda Souza, após ser pressionada por Thiaguinho, tem vida secreta com filho de famosa dita a milhões: “Te amo”

Recentemente, ela teve seu Instagram bombardeado com comentários negativos, após ter sido vítima de uma fake news. Em meio à uma onda de ódio, muitos apoiadores bolsonaristas resolveram disseminar que a apresentadora estaria trabalhando de graça até que o presidente da república deixasse o cargo.

Indignada com a desinformação, Maju teve que fazer uma postagem para falar sobre o assunto, deixando claro que não havia dado entrevista alguma à TV de Portugal. Com mais de 1,3 milhões de seguidores na plataforma, a famosa achou essencial explicar toda a situação.

“Gente, no meio dessa crise sem precedentes, desse momento tenso para a humanidade, dessa fase de tristeza para milhares de famílias que perderam seus parentes, do período de trabalho intenso para jornalistas e para outros profissionais que estão na linha de frente, a gente ainda tem que lidar com as notícias fraudulentas, com a mentira”, iniciou a apresentadora.

“Está já é a segunda fake news envolvendo meu nome durante a pandemia. É muito importante checar a veracidade das notícias. É simples. Existem vários canais para fazer esse tipo de verificação.O @fatooufake do @portalg1 é um deles”, finalizou Maju Coutinho.

Escândalo com famosa matando seu Francisco, guerra com fim da dupla e surra: Zezé e Luciano vivem inferno com bombas

MAJU EXPÔS INTIMIDADES COM O MARIDO

Com uma vida pessoal muito reservada, Maju Coutinho raramente compartilha fotos ao lado do marido. Revivendo um bom momento de sua vida, a jornalista decidiu postar um clique feito na época em que ainda era possível se aglomerar com segurança e tranquilidade.

“Saudade de um show aglomerado né, minha filha?”, iniciou ela na legenda da foto. “Essa foi a última vez que estive em um lugar lotado esse ano. Show do @miltonbitucanascimento no Rio no começo do ano”, continuou a jornalista.

Com uma vida profissional bastante agitada e sendo sempre requisitada na Globo, apesar da pandemia ter iniciado em terras brasileiras apenas em março, Maju parece não ter aproveitado tanto os primeiros meses de 2020 e agora tem poucos momentos para recordar, já que não pode sair normalmente.

Zilu, após ser humilhada e pisada por Zezé, expõe pacto com Lacerda e vingança cruel vem à tona: “Disposta”

Maju Coutinho, o marido, que é muito discreto, e as amigas no show de Milton Nascimento antes da pandemia (Foto: reprodução/Instagram)
Maju Coutinho, o marido, que é muito discreto, e as amigas no show de Milton Nascimento antes da pandemia (Foto: reprodução/Instagram)

PROTAGONISTA FALANDO SOBRE RACISMO

A apresentadora, diante dos inúmeros casos de racismo que foram expostos na mídia recentemente, se tornou um grande símbolo do movimento antirracista na Rede Globo. Vítima do mesmo preconceito desde que começou a ganhar destaque no canal anos atrás, ela é um exemplo de força e determinação.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.