Maju Coutinho

Maju, após deixar o JH, ver Tralli explodir e exigência de 800 mil, ressurge e choca: “Se manterem de pé”

Maju Coutinho está de férias do  'Jornal Hoje' (Foto: reprodução/Globo)
Maju Coutinho está de férias do ‘Jornal Hoje’ (Foto: reprodução/Globo)

Apresentadora ressurgiu para pedir ajuda sobre o caso de Rebecca e Emily

Maju Coutinho ganhou destaque na sua profissão ao conquistar os telespectadores durante sua passagem na Globo. Atualmente, a apresentadora é âncora do “Jornal Hoje”, no entanto, está afastada do programa por conta de suas merecidas férias.

Acostumada a falar o que pensa e a lutar pelos direitos de igualdade na sociedade,  a apresentadora ressurgiu para dar um importante comunicado sobre uma vaquinha para ajudar a família de duas crianças, Rebecca e Emily.

“Ajude a família  de Rebbeca e Emily a se manterem de pé depois da tragédia”, disse ela. Para quem não sabe, as meninas foram mortas após serem baleadas enquanto brincavam na porta de casa, na comunidade Santo Antônio.

De acordo com os familiares, as meninas foram mortas por policias. O setor de balística do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), da Secretaria de Polícia Civil, vai analisar se é possível fazer o confronto balístico de um fragmento das balas encontradas no corpo delas.

Maju Coutinho ressurge para falar sobre caso de solidariedade (Reprodução: Instagram)
Maju Coutinho ressurge para falar sobre caso de solidariedade (Reprodução: Instagram)

 

TRALLI EXPLODE

Com a saída de Maju Coutinho do “Jornal Hoje”, César Tralli ocupou seu lugar e deu um verdadeiro show com suas apresentações diárias. Os índices estão tão a favor do jornalista e diversos internautas pedem que ele ocupe definitivamente o lugar de Maju Coutinho.

CASO DE 800 MIL

Maju Coutinho estava sendo severamente criticada nas redes sociais por conta de sua cor. A jornalista não se calou e denunciou os casos de racismo, no entanto, após investigarem um dos suspeitos, o profissional de TI Kaíque Batista, a polícia inocentou o jovem por falta de provas.

O cenário ficou ainda pior quando o rapaz  processou Maju e a Globo alegando que depois das investigações sua carreira foi manchada e que ele não estaria conseguindo um emprego, por conta disso ele exige uma indenização de 800 mil reais e uma retratação ao vivo feita pela emissora no jornal.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori