Maju Coutinho

Maju Coutinho

Maju Coutinho, após ter demissão decretada, detona correria na Globo e revela desfecho: “Me preparo”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

A âncora tem uma rotina corrida por trabalhar na emissora carioca

Maju Coutinho, âncora famosa por seus trabalhos jornalísticos na Globo, foi uma das entrevistadas do Altas Horas recentemente, logo no início do ano. Em bate-papo com Serginho Groismann, a apresentadora revelou sua rotina com a Globo, que é uma verdadeira correria.

Para dar conta da apresentação do Jornal Hoje e de seus hábitos pessoais, a comandante do telejornal acorda quase de madrugada.

“Meu dia começa cedo, às 5h da manhã para caminhar, correr, fazer a leitura dos jornais. Depois vou para a TV e chego por volta das 8h15. Faço a reunião de pauta do JH até nove e pouco da manhã. Na sequência, escrevo as chamadas do jornal ao longo da manhã e me preparo para apresentar o jornal, que está bem grande. Começa por volta das 13h25 e vai até as 15h, falamos de tudo”, contou ela, escancarando a correria dos bastidores do JH.

FALOU O QUE NÃO DEVIA

Recentemente, a âncora soltou um comentário que repercutiu negativamente por todo o Brasil. Tudo aconteceu quando o JH exibiu uma reportagem, sobre o alerta de médicos infectologistas que recomendam o lockdown como melhor medida para conter o surto de Covid-19 no Brasil.

Após a matéria, as câmeras retornaram para Maju que teceu a fatídica frase: “Os comentaristas são unânimes em dizer que essas são medidas indispensáveis agora para conter a circulação do vírus. O choro é livre, não dá pra gente reclamar. É isso o que tem”, disparou a âncora antes de seguir o noticiário.

Veja também

No entanto, um dia depois, ela interrompeu o jornal para pedir desculpas pelo ocorrido, lamentando a expressão utilizada no improviso.

“Eu quis dizer que por mais que sejam amargas as medidas de isolamento, são necessárias para evitar o colapso do sistema de saúde, mas eu também entendo perfeitamente a dor dos pequenos e médios empresários que têm que manter os negócios fechados”, explicou.

DEMISSÃO

De acordo com informações do site TV Pop, Maju foi alertada pela direção a não se envolver mais nesse tipo de polêmica e antes falar com a direção da emissora, sendo empurrada para o pedido de desculpas e evitando uma suspensão na casa.

Muitos opositores da âncora chegaram a pedir a demissão dela nas redes sociais, algo que dificilmente a Globo irá fazer. Vale lembrar que Maju possui muito prestígio dentro da casa, sendo cotada até para assumir o Fantástico em um futuro próximo.

Maju Coutinho nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Maju Coutinho nos bastidores do Fantástico (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários