Celebridades Maju Coutinho

Maju, após escândalo envolvendo seu nome na Globo, anuncia morte arrebatadora: “Baleado e morto dentro de casa”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)

Maju comoveu os internautas ao fazer desabafo sobre morte revoltante

Maju Coutinho comoveu os internautas em um protesto pela morte do adolescem João Pedro que comoveu o Brasil nas últimas horas.

Nesta terça- feira, 19 de maio, Maju Coutinho usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um adolescente que foi baleado dentro da própria casa no Rio de Janeiro.

+Abatida, Claudia Raia faz triste desabafo e revela realidade assustadora da família: “Toda contaminada”

Em seu perfil oficial no Instagram, a âncora do Jornal Hoje compartilhou uma foto de João Pedro e contou um pouco da sua história que chocou o país.

Em um longo texto, Maju Coutinho aproveitou para falar sobre o aumento no número de vítimas de bala perdida nas favelas do Rio de Janeiro e ganhou o apoio dos internautas.

+Edgard Piccoli tem barraco nos bastidores de programa, se demite e Britto Jr. pode ser convocado às pressas

“Nos dois meses de quarentena, a plataforma Fogo Cruzado registrou 992 tiroteios/disparos de arma de fogo na região metropolitana do Rio. O levantamento foi feito entre os dias 14 de março a 13 de maio, quando foi decretada no Rio a restrição de serviços não essenciais e circulação de pessoas para conter a contaminação pelo novo coronavírus”, contou a jornalista.

Maju Coutinho lamentou a morte de João Pedro (Foto: Reprodução / Instagram)

João Pedro foi vítima de uma bala perdida em ação da polícia

Segundo os familiares do jovem que recebeu as condolências de Maju Coutinho, ele estava brincando com no quintal da casa de um tio quando policiais invadiram o imóvel e o atingiram na barriga com um tiro.

No entanto, a Polícia afirma que o garoto foi atingido durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos e foi socorrido de helicóptero.

+Thiaguinho, após ator entregar situação devastadora em restaurante, faz textão com desabafo cruel: “Preto e pobre”

Em conversa com a Globo, o pai do adolescente se dirigiu ao governador do Rio de Janeiro (Wilson Witzel) e disparou: “Quero dizer, senhor governador, que a sua polícia não matou só um jovem de 14 anos com um sonho e projetos, a sua polícia matou uma família completa, matou um pai, matou uma mãe e o João Pedro. Foi isso que a sua polícia fez com a minha vida”, disse ele, que recebeu o apoio de Maju Coutinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza