Maju Coutinho

Maju, após escândalos na Globo e ser chamada de mentirosa, vem à público anunciar saída do JH: “Aviso”

Cesar Tralli vai substituir Maju Coutinho, que tira férias quinzenais do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

Âncora do Jornal Hoje anunciou férias em suas redes sociais

Maju Coutinho tem dado o que falar nos últimos dias após a cobertura da morte de João Alberto Silveira Freitas, homem negro assassinado por seguranças brancos em um Carrefour. Sempre política e representativa, Maju meche com as ideologias conservadoras ao levantar a bandeira da militância negra em rede nacional. Vítima constante de ataques nas redes sociais, a apresentadora vai poder enfim ter um tempo para si e curtir um momento de lazer.

Maju anunciou em suas redes sociais que a partir de amanhã estará de férias e só retorna no dia 17 de dezembro, deixando o comando do Jornal Hoje, na Globo, para Cesar Tralli, que terá sua grade de telejornais expandida durante essa substituição.

+ Andressa Urach, após escorraçar igreja e exigir 1,5 milhão de volta, faz ronda em todos os cultos: “Até achar”

+ William Bonner do JN e Celso Freitas do JR vivem guerra com decepção, mágoa e rejeição: “Emprestei meu talento”

+ Susana Vieira é pega na rua com aparência irreconhecível, após anunciar câncer sem cura: “Condenada à morte”

Os fãs da apresentadora desejaram positividade em sua publicação: “Bom descanso Maju”, disse um, “Ótimas férias!!”desejou outro.

Maju Coutinho anuncia férias da Globo em suas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)
Maju Coutinho anuncia férias da Globo em suas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

ATAQUES NAS REDES 

As férias de Maju vem em um momento oportuno: recentemente a apresentadora foi acusada de ser mentirosa, após transmitir notícia sobre o presidente Jair Bolsonaro, que desmentiu todos os fatos em sua rede social. A âncora virou alvo de apoiadores do presidente e de grupos insatisfeitos com sua apresentação no programa diurno da Globo.

Com uma rápida análise do Instagram de Maju, é possível perceber ataques e opiniões contrárias aos posicionamentos da jornalista. Alguns dos telespectadores mais ferrenhos ainda defendem a volta de Sandra Annenberg para o comando do Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda