Jair Bolsonaro

Maju Coutinho, após se revoltar e expor ao vivo na Globo, recebe invertida de Bolsonaro: “Mentindo”

Bolsonaro responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)
Político responde à Globo após Maju Coutinho alfinetar no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globo)

Maju Coutinho dá notícia sobre Jair Bolsonaro surpreende com caras e bocas e recebe resposta do político

Na noite desta segunda-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro decidiu rebater a TV Globo após sofrer críticas no Jornal Hoje. No telejornal, Maju Coutinho enfatizou que ele não prestou homenagem às vítimas da Covid-19, durante um evento realizado pela manhã.

+Regina Volpato, após detonar patrocinador ao vivo e virar piada, revela se tomou bronca da produção

O evento “Brasil vencendo a Covid-19”, ocorrido no Palácio do Planalto, contou com a presença de médicos que defendem o uso da hidroxicloroquina como tratamento inicial de pacientes com a doença, apesar de ter a eficácia questionada por especialistas.

MAJU COUTINHO SE REVOLTA

No jornalístico, muitos internautas viram no olhar de Maju Coutinho um sentimento de revolta. Embora não tenha omitido nenhuma opinião, a jornalista usou expressões faciais enquanto falava sobre Bolsonaro.

+Mel Maia, aos 16 anos, faz novas tatuagens íntimas e impressiona ao exibir resultado: “Nem doeu”

Com uma fala pausada , Maju noticiou o evento usando um tom diferente, que vários julgaram como ironia ao discurso do político.

No Jornal Hoje, a jornalista Maju Coutinho afirmou que “nem Bolsonaro nem as autoridades do governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares”.

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

BOLSONARO MANDA RESPOSTA

Já na noite desta segunda-feira (24), Bolsonaro reagiu em uma rede social ao notícia dada por Maju: “A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito”, declarou.

+Audiência 24/8: Jornal Nacional estraçalha no Ibope, novelas da Record não emplacam e Sikêra Jr voa alto na RedeTV!

Segundo o que foi noticiado, Bolsonaro, bem como as autoridades do governo, não prestaram homenagem às vítimas no evento. Somente uma das médicas presentes na ocasião pediu um minuto de silêncio em razão dos mortos pela pandemia.

Confira abaixo  publicação de Bolsonaro:

 

Ver essa foto no Instagram

 

A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: “nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares.”

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.