Maju Coutinho

Maju, após golpe na Globo, anuncia soco no estômago que levou em cheio, passa mal ao vivo e assume: “Vejo luz”

globo Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho revelou detalhes de sua profissão no Altas Horas e emocionou telespectadores

A apresentadora Maju Coutinho é a âncora oficial do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da emissora carioca. A jornalista, em participação no Altas Horas, falou sobre um dos momentos mais difíceis da sua carreira e deu o que falar.

Em conversa com Serginho Groisman, Maju Coutinho comentou que um dos momentos mais difíceis de sua carreira foi noticiar a marca de 100 mil mortes pela Covid-19 e falar sobre a morte de George Floyd, homem negro que foi assassinado por policiais brancos nos Estados Unidos.

+Renata Vasconcellos, com vida íntima discreta, expõe parceira e tem até recado público a milhões: “Você sabe”

“Vejo luz no fim do túnel. Esse movimento que ganhou muita força por causa do George Floyd, nos Estados Unidos, que foi assassinado pelo policial que o sufocou. Quando comecei a narrar aquilo, foi um soco no estômago. Não tive um primeiro contato, teve que narrar pra valer e o absurdo era tamanho que revirou o meu estômago, foi bem difícil aquele dia. Isso gerou uma onda de indignação e comoção”, disse ela durante participação no programa ‘Altas Horas’, da Globo.

Ainda no bate papo durante sua participação no Altas Horas, Maju Coutinho ressaltou que não só pessoas pretas devem se juntar à luta. Ela ainda destacou a felicidade em ver tanta gente se unindo nesses momentos.

+Sonia Abrão escancara vídeo para milhares, expõe o que está vivendo em casa e até Marília Gabriela é envolvida

“Fico muito feliz ao perceber a participação das pessoas que não são negras nessa luta, isso, pra mim, foi uma marco de 2020, não é uma luta só nossa, é uma luta de todas. Enquanto houver racismo, não há democracia”, completou ela.

A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo - Foto: Reprodução
A jornalista Maju Coutinho surpreendeu na Globo – Foto: Reprodução

Boicote na Globo

+Edu Guedes troca tudo, fecha contrato com a Band, acerta programa e estreia com Mariana Godoy: “Pronto”

Para chegar onde chegou, a apresentadora precisou enfrentar vários ataques nas redes sociais e até nos bastidores da emissora. Segundo informações de um dos colunistas do A Tarde é Sua, três pessoas estariam tentando boicotar e puxar o tapete da jornalista na Globo. Mas, ela conseguiu dar a volta por cima e se estabeleceu no Jornal Hoje.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.