Maju Coutinho TV Foco

Maju, após notícia oficial de sua saída do JH, abre programa revoltada e detona: “Alvo de ataques”

Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)
Maju Coutinho (Foto: Reprodução/Globo)

Apresentadora se revoltou com situação preocupante dos Estados Unidos

Maju Coutinho tem o costume de demonstrar firmemente sua posição diante de alguma situação de injustiça e foi com essa postura que a âncora do Jornal Hoje abriu o programa desta quinta-feira, visivelmente revoltada com a situação vivenciada por Washington, capital dos Estados Unidos.

“Depois de ser alvo de um atentado contra a democracia, o congresso dos Estados Unidos confirmou a vontade do povo americano e certificou os resultados das eleições para presidente. Ainda de manhã, bem cedo, Donal Trump, isolado e criticado pelo mundo inteiro, finalmente admitiu que haverá uma transição de poder nos Estados Unidos”, iniciou a apresentadora.

+ Roberto Carlos, após relação com rapaz explodir, tem música de amor descoberta com identidade: “Arrepiou”

+ Gusttavo Lima pede socorro, vê mansão milionária ser colocada no chão e desaba: “Invadiram minha casa”

Para quem não sabe, o prédio do Capitólio, que abriga a sede do congresso americano, foi alvo de ataques, realizados por apoiadores de Donald Trump, incentivados pelo ex-presidente americano a cometerem violência. Os atentados foram motivados pela dificuldade dos eleitores republicanos em aceitarem a perda do cargo mais disputado do país para o democrata Joe Biden. Os protestos resultaram em 4 pessoas mortas, 14 policiais feridos e 50 pessoas levadas presas.

Em seguida Maju chamou reportagem da correspondente Carolina Cimenti, para dar os detalhes do que anda acontecendo em Washingont: “O clima ainda é tenso, a prefeita da cidade estendeu o estado de emergência para mais catorze dias, para depois da posse de Joe Biden”, esclareceu.

+ Sonia Abrão recebe carta avassaladora de Silvio Santos e anuncia publicamente reviravolta: “Me pegaram de surpresa”

SAÍDA DO JH

De acordo com informações apuradas pelo portal Notícias da TV, Maju Coutinho irá deixar o comando do JH em breve. Isso porque a jornalista será substituída por César Tralli, após o sucesso de audiência que o âncora rendeu à frente da atração, enquanto substituia a titular em dezembro, durante suas férias.

Mas os fãs da apresentadora podem ficar tranquilos, pois segundo o portal, Maju será a nova responsável pelo Fantástico, revista eletrônica exibida aos domingos na Globo, substituindo Poliana Abritta, que foi promovida ao cargo de correspondente internacional em Nova York.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda