Celebridades Maju Coutinho

Maju, após ser boicotada na Globo e viver inferno, vê escândalo envolvendo seu nome e crise é anunciada: “Só piora”

Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho comanda o Jornal Hoje (Foto: Divulgação)

Maju Coutinho deu uma triste notícia que deixou muito brasileiro preocupado

Nesta quarta- feira, 24 de junho, a jornalista Maju Coutinho, âncora do Jornal Hoje, deu uma notícia que deixou muito brasileiro preocupado e repercutiu.

Ao vivo, Maju noticiou sobre o novo levantamento feito pelo FMI (Fundo Monetário Internacional) sobre a situação do Brasil, novo epicentro do Coronavírus.

++Zezé, após terrível briga, faz anúncio estarrecedor sobre carreira solo e abandona de vez Luciano: “É mesmo o fim”

“O FMI mudou a estimativa para a economia brasileira. E foi para pior. Em abril, a previsão era de um PIB negativo de 5,3%. Agora caiu para 9,1%, também negativo. Se confirmado, vai ser o pior desempenho da economia brasileira em 120 anos. A estimativa do FMI para o Brasil é pior do que para países como Rússia, Índia e África do Sul”, afirmou Maju Coutinho no Jornal Hoje.

A situação do Brasil é uma das piores do mundo e as previsões não são as melhores. Não demorou muito e diversos telespectadores se manifestaram sobre as últimas notícias trazidas pela jornalista.

+Exclusivo! Mariana Godoy assina contrato oficialmente, mas é barrada de assumir Aqui na Band ao lado de Lacombe

“Parece cenário do Apocalipse”, disse um. “Estamos mesmo na merda”, disparou um outro telespectador. “Todo dia uma notícia ruim diferente”, afirmou um terceiro.

Jornalista é alvo de ataques

Globo desmentiu fake news envolvendo Maju Coutinho (Reprodução)
Globo desmentiu fake news envolvendo Maju Coutinho (Reprodução)

Recentemente, inclusive, ela foi alvo de vários ataques. Na bancada de um dos principais jornais da Globo, Maju Coutinho já cometeu alguns erros e foi divulgado que ela estaria sendo demitida da emissora carioca.

+Ator de Amor de Mãe luta contra grave câncer e pede ajuda financeira para fazer tratamento: “Pra sobreviver”

Na época, no entanto, a emissora se manifestou e disse que não havia motivo para uma demissão da jornalista. Sandra Annenberg, antecessora de Maju Coutinho, também veio à público após a sua substituta receber uma onda de críticas por seus erros recorrentes na bancada do jornal. A apresentadora do Globo Repórter elogiou Maju e seu desempenho no programa.

Segundo informações de um dos colunistas de Sonia Abrão, que comanda o programa A Tarde é Sua, na RedeTV!, três pessoas da própria Globo estariam tentando boicotar Maju Coutinho e sujar a sua imagem nos bastidores e também com o público. O motivo seria inveja do destaque que a jornalista ganhou ao assumir a bancada do Jornal Hoje.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza