Maju Coutinho

Maju arrebenta, promete vingança após ser chamada de mentirosa e quebra tudo ao confessar: “Me incentivou a assumir”

Maju Coutinho (Foto: Divulgação)
Maju Coutinho (Foto: Divulgação)

Âncora do Jornal Hoje se desmancha em textão sobre seu idealismo profissional e pessoal

A apresentadora Maju Coutinho vem passando por uma série de conturbações em sua carreira. Isso porque a jornalista se viu em meio a uma verdadeira guerra por conta da divisão política que o Brasil está passando. Ao dar uma notícia no Jornal Hoje se tornou alvo do presidente Jair Bolsonaro e de seus apoiadores.

+ Sikêra Jr. expõe funcionário gay, que ensina como segurar macho e fica de joelhos ao vivo: “Só falta por a boca”

+ Susana Vieira vai para cama com galã da Globo, se desespera com peru minúsculo e fica revoltada: “Eu já estava nua”

Maria Júlia foi exposta na bancada do JH e acabou sendo até chamada de mentirosa em veículos da concorrência e se viu algo se uma enxurrada de pessoas a achincalhando. Tudo começou quando falou contou no jornal que o presidente havia ido a um evento no nordeste sem prestar condolência às vítimas do Covid-19.

Na ocasião, uma médica que estava no palco do evento discursou e no início pediu um minuto de silêncio pelos mortos daquele dia. Levanto isso em consideração, Bolsonaro publicou em seu twitter um vídeo onde detonava Maju.

A apresentadora se tornou alvo de milhões de pessoas que, até hoje, seguem xingando a apresentadora em suas redes sociais e até cometendo atos de racismo contra ela.

Apresentadora do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Montagem)
Apresentadora do Jornal Hoje, na Globo (Foto: Montagem)

MAJU QUEBRA TUDO

A jornalista não está se deixando calar, é segue com voz por onde passa. Nesta semana uma entrevista de Maju Coutinho para a Revista Raça Brasil, mostrou que a famosa segue convicta de seus ideais. Maju falou sobre o racismo estrutural e também expôs a guerra ideológica que o Brasil vem vivendo.

Em seu Instagram, Maria Júlia compartilhou a capa da revista em que ela aparece linda, muito empoderada. Na descrição, a jornalista quebrou tudo ao confessar: “Foi a @revistaraca que me incentivou a assumir meus cabelos crespos na adolescência”.

+ Neto, após bomba de ida pra RedeTV em meio a guerra com Renata Fan, surge em imagem e abre o jogo: “Bastidores”

+ Xuxa, após assinar contrato e ser confirmada na Globo com três programas, tem estreia vazada ao público: “Inédito”

Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)
Maju Coutinho, apresentadora do Jornal Hoje, da TV Globo, disse que pode ser julgada (Foto: Reprodução/Instagram/Marie Claire)

BATEU NA PORTA DA GLOBO

A famosa ainda continuou: “A primeira capa de revista que fiz foi para a @revistaraca […] foi essa capa que abriu as portas para mim na @redeglobo. Anexei a reportagem no e-mail que enviei para pedir uma oportunidade de trabalho para a chefe do jornalismo local da época, a @denisesob”.

No fim do textão Maju parabenizou a publicação por seu 24 anos de existência: “E agora tive a honra de estar na capa da edição de aniversário. Parabéns, @revistaraca”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por majucoutinhoreal (@majucoutinhoreal) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gustavo Almeida